29 de Maio de 2022

Termo de Autorização para vacinação infantil já está disponível no site da SMS

Os pais e responsáveis que desejam vacinar crianças de 5 a 11 anos contra a Covid-19 já podem acessar, no site da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), o formulário de autorização que precisa ser apresentado no ato da vacinação. O prefeito Bruno Reis anunciou que a vacinação do público em Salvador, terá início amanhã (14) (veja aqui). Para a vacinação do público infantil, também é necessário realizar o recadastramento no Sistema Único de Saúde (SUS).

A atualização da situação cadastral é obrigatória para ter acesso à primeira dose da vacina contra Covid-19. As crianças que já realizaram o recadastramento serão introduzidas automaticamente na lista de habilitadas para a vacinação. Os pais das crianças residentes da capital e que tiverem o cartão SUS vinculados a outro município ou que necessitem emitir a 1ª via do documento deverão realizar o serviço presencialmente nas Prefeituras-Bairros, mediante agendamento prévio pelo site horamarcada.salvador.ba.gov.br.

O menor residente de Salvador e que não possui o Cartão SUS também deve procurar a Prefeitura-Bairro acompanhado dos pais para fazer o cartão.

O fluxo, bem como a documentação, pode ser conferida através do link: http://www.treinamento.saude.salvador.ba.gov.br/cartaosus A atualização cadastral pode ser feita de forma online no site www.recadastramento.saude.salvador.ba.gov.br ou presencialmente nas 155 unidades básicas da rede municipal.

Whatsapp

Galeria

Bahia Farm Show apresenta exposição fotográfica sobre as belezas do Oeste da Bahia
Exposição aproximará startups agrícolas de investidores privados
Ver todas as galerias

Artigos