06 de Dezembro de 2022

‘No Senado, serei um parceiro importante na industrialização do interior da Bahia’, diz Cacá Leão

Para o candidato ao Senado, deputado federal Cacá Leão (PP), faltam investimentos e políticas públicas voltadas para atrair empresas e industrializar o interior do estado. Durante carreata em Feira de Santana, nesta quinta-feira (29), o parlamentar ressaltou que é uma ação a ser feita em cadeia com a educação, pois, segundo ele, “quando os empregos chegarem, as pessoas precisam estar preparadas para ocupá-los, pois não adianta trazer empresas se for para contratar trabalhadores de fora”.

“Temos regiões que são polo agrícola, onde tem uma das produções mais fortes de todo o Brasil, como o Oeste, mas não há de fato uma industrialização. Então, acaba que esse produto, seja algodão, soja, que são plantados e colhidos aqui, acabam indo ser industrializados em outros estados do país. Por outro lado, temos Feira de Santana, temos a Região Metropolitana de Salvador que têm vocação, mas sofreram nos últimos anos com a desindustrialização”, afirmou. 

Ainda de acordo com Cacá, a geração de emprego é o maior e melhor programa social que pode existir, entretanto, precisa estar acoplada a uma bandeira que já vem trazendo desde a sua atuação parlamentar, que é a qualificação profissional. 

“A industrialização do interior está no Plano de Governo de ACM Neto, e eu serei um parceiro importante disso no Senado. Se preciso for, vamos viajar o Brasil e o mundo para concretizar este projeto”, completou o candidato a senador na chapa de ACM Neto (UB).

Whatsapp

Ultimas notícias

Galeria

Bahia Farm Show apresenta exposição fotográfica sobre as belezas do Oeste da Bahia
Exposição aproximará startups agrícolas de investidores privados
Ver todas as galerias

Artigos