06 de Fevereiro de 2023

“Ele não teve coragem de enfrentar quando eu denunciei e agora enfrenta todos os problemas”, diz David Salomão sobre Bolsonaro

Durante entrevista ao apresentado André Spínola, no programa Microfone Aberto, da rádio Massa FM, o ex-vereador de Vitória da Conquista, David Salomão (Podemos), disparou críticas contundente ao atual sistema eleitoral do Brasil e disse acreditar que exista manipulação para direcionar os candidatos eleitos.

Segundo Salomão, que teve a candidatura indeferida no munícipio de Vitória da Conquista, afirma que é alvo de perseguição Política, já que era conhecido por fazer críticas contundentes ao cenário político atual.

“Eu sempre fui perseguido, a Justiça Eleitoral não está aí para tirar bandido da vida pública, estão aí para selecionar e colocar quem eles quiserem. Eu sou testemunha disso, já fiquei à disposição do presidente da República [Jair Bolsonaro] para denunciar o meu caso. Ele não teve cortagem de enfrentar quando eu denunciei e agora enfrenta todos os problemas. Quando eu fui passado para trás aqui na Prefeitura de Vitória de Conquista eu avisei que ele: você é o alvo. EM 2022 você vai amargar hoje o que eu estou amargando”, criticou.

O ex-vereador disse não acreditar no atual sistema eleitoral do Brasil e acredita que existe manipulação no sistema das urnas para direcionar os vencedores. “Eu não aceito nenhum dos resultados, nem quando eu fui eleito. Eu fui eleito com a última cadeira. Sabe quando o sistema dá bug e você não consegue atrapalhar a eleição de alguém? Foi o meu caso, eu entrei porque não teve jeito”, disse.

Pela postura polêmica, David Salomão responde a diversos processos, entre eles um contra a ex-aliada de Bolsonaro, Dayane Pimentel (União Brasil), por tê-la chamado de ladra. “Eu não chamei de ladra, eu chamei de ladrona que é como a gente fala na Bahia e repito quantas vezes for necessário... Todos os meus processos, as minhas ações, eu repito porque o homem tem que honrar as calças e eu provo todas as minhas afirmações. A gente está em um país que a lei só funciona para o pobre, favelado e para quem não tem instrução, infelizmente é assim que acontece”, disparou.  

 

Foto: Reprodução

Whatsapp

Galeria

Bahia Farm Show apresenta exposição fotográfica sobre as belezas do Oeste da Bahia
Exposição aproximará startups agrícolas de investidores privados
Ver todas as galerias

Artigos