18 de Abril de 2024

CICC é ativado para monitoramento da Festa de Iemanjá

Os principais acessos para a Festa de Iemanjá, na região da Colônia de Pescadores e praças do Rio Vermelho, na próxima quinta-feira (2), e os arredores serão monitorados pelo Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) da Secretaria da Segurança Pública.

Ativado nas primeiras horas da manhã da quinta (2) para acompanhar a entrega de presentes à Rainha do Mar, o CICC vai operar até às 6 horas da manhã de sexta-feira (3).

Segundo o major Paccioly Paschoal, gerente de planejamento e operações do CICC, profissionais das Superintendências de Inteligência (SI), de Gestão Tecnológica e Organizacional (SGTO), de Gestão Integrada da Ação Policial (Siap) e das polícia Militar, Civil e Técnica, além do Corpo de Bombeiros atuarão em conjunto.

Representantes das Secretarias Municipais de Mobilidade, de Ordem Pública, de Turismo, Guarda Municipal, Transalvador e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) completam a lista de instituições.

O gestor frisou que a integração de diferentes órgãos facilita o processo de tomada de decisão e controle de ocorrências.
 

Foto: Márcia Santana / Ascom SSP

Whatsapp

Galeria

Bahia Farm Show apresenta exposição fotográfica sobre as belezas do Oeste da Bahia
Exposição aproximará startups agrícolas de investidores privados
Ver todas as galerias

Artigos