25 de Abril de 2024

Deputada Fátima Nunes assume liderança do PT na Assembleia Legislativa

A Bancada do Partido dos Trabalhadores na Assembleia Legislativa da Bahia elegeu a deputada Fátima Nunes como a nova líder. A partir do dia 01 de fevereiro, a petista assume o cargo no lugar do colega Osni Cardoso e será responsável por liderar uma das maiores representações partidárias da Casa Legislativa, por um período de dois anos. A eleição ocorreu na manhã desta terça-feira (31), durante reunião de bancada.

A deputada Fátima Nunes agradeceu o voto de confiança de todos os pares e enfatizou o seu compromisso com a luta por igualdade de gênero e pelos direitos das mulheres. “Uma honra ser escolhida para liderar a Bancada do PT na Alba. O meu papel será debater os temas que fazem parte do compromisso de transformação social, principalmente os mais emergentes na conjuntura atual como geração de emprego, combate à fome, à violência, discriminação, além da garantia de políticas públicas de saúde, educação, moradia e infraestrutura”, declarou a nova líder.

Fátima Nunes também defendeu a criação de um ambiente que fortaleça o Governo Jerônimo Rodrigues, e crie a devida sustentação para a discussão de projetos de leis que auxiliem o trabalho das secretarias do Estado.

Whatsapp

Galeria

Bahia Farm Show apresenta exposição fotográfica sobre as belezas do Oeste da Bahia
Exposição aproximará startups agrícolas de investidores privados
Ver todas as galerias

Artigos