17 de Agosto de 2018

Mulher que sensualizou na enchente ganha o apelido de Ritinha da Maré

A Maré tem agora a sua Ritinha, personagem de Ísis Valverde em “Força do Querer” que pensava ser uma sereia. Na Nova Holanda, ela atende por Rose Careca — batizada Rosilene Nunes. Na chuva da noite de domingo, a favela alagou. A moça, no Bar do Mário, aproveitou a enchente para matar o calor e mergulhou nas águas sujas da comunidade. As fotos, em poses sensuais, viralizaram e ela amou.

 

Rose Careca é sucesso na Nova Holanda

— Foi uma embriaguez de sucesso — diz a moça, faxineira de 36 anos que tem sete filhos e dois netos: — Eu fiquei o tempo todo deitadona assim. Só levantava para encher meu copo. O problema era quando o lixo vinha para perto ou quando o carro passava e fazia ondinha.

Isis foi sereia em

Rose é figura conhecida na favela. Há poucas semanas, circulou pelos celulares da comunidade um vídeo dela subindo no palco de um baile. Ela garante que, nas imagens, estava arrasando. A própria, porém, é avessa à tecnologia: não tem Facebook, nem celular.

Rose mergulhou em enchente na favela

Ela vive com quatro filhos numa casinha próximo ao seu boteco favorito, o Bar do Mário. Quem quiser acompanhá-la, tem que ter disposição: na quinta ela está no Pagode da BT, sexta é a vez do Baile do Parque União, sábado ela bate ponto no Baile da Nova Holanda do DJ Bruno e domingo no Pagode da Quadra do Gato.

A moradora da Maré sensualizou também na Praia de Ramos

— Na quinta, começo a ficar animada já e só paro no fim do domingo — garante.

A moça conta que nem pensou na possibilidade de pegar uma doença na água: o calor estava alto mesmo com a tempestade e a filha a estava deixando estressada. O jeito foi relaxar na poça.

— Foi uma ótima piscina — resume.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte Extra

 

Whatsapp

Ultimas notícias

Galeria

Imagens de 'close' inédito da Grande Mancha Vermelha de Júpiter
FOTOS HISTÓRICAS QUE VOCÊ PROVAVELMENTE NUNCA VIU
Apresentações e treinos no Vitória
Ver todas as galerias

Artigos