28 de Maio de 2018

Justiça libera Scarpa para acertar com qualquer clube

O meia Gustavo Scarpa obteve liminar nesta quinta-feira que o deixa livre para jogar por qualquer clube. O jogador tinha entrado na justiça com um mandado de segurança e conseguiu liberação do clube. A informação foi inicialmente veiculada pelo Netflu.

A juíza Dalva Machado, da 70ª Vara da Justiça do Trabalho, havia anteriormente negado o pedido do meia para rescindir imediatamente seu contrato com o Flu. A magistrada também despachou uma ordem exigindo urgência na antecipação da audiência de conciliação para definir o caso entre Gustavo Scarpa e o Fluminense. A decisão de liberar Scarpa do tricolor carioca foi concedida por um desembargador.

Vale lembrar que o atleta acionou o clube na justiça, alegando atrasos de salários, férias, 13º e não depósitos de parcelas do fundo de garantia. O jogador exigiu rescisão unilateral de contrato. A defesa de Scarpa estimou que a dívida estava em torno de R$ 9,3 milhões.

O encontro entre as partes foi marcado para abril, mas a nova decisão judicial pode fazer com que as negociações tomem outro rumo.

Em sua defesa apresentada na Justiça, o Fluminense disse que o ex-tricolor agiu de má-fé no caso. O clube poderá recorrer da decisão.

 

 

 

 

 

 

Yahoo

Whatsapp

Galeria

Imagens de 'close' inédito da Grande Mancha Vermelha de Júpiter
FOTOS HISTÓRICAS QUE VOCÊ PROVAVELMENTE NUNCA VIU
Apresentações e treinos no Vitória
Ver todas as galerias

Artigos