17 de Novembro de 2019

Justiça determina prisão preventiva dos responsáveis pela morte de casal em Camaçari

A Justiça decretou a prisão preventiva dos acusados pela morte do casal Juvenal Amaral Neto, 57 anos, e Kelly Cristina Amaral, 44, achado enterrado no quintal da própria casa, em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador (RMS). Segundo a delegada Maria Tereza, titular da 4ª Delegacia de Homicídios (DH/Camaçari), a preventiva foi expedida na noite desta quinta-feira (11). 
Os crimes foram cometidos por Daniel Neves Santos Filho, 29, Carlos Alberto Neres Júnior e mais três adolescentes. Eles invadiram a residência do casal, no bairro Santo Antônio, na última sexta-feira (5), e queriam saber a localização de uma quantia de R$ 70 mil, recebida por uma das vítimas. Os corpos foram descobertos na tarde desta terça (9). 

Ainda de acordo com a delegada, Daniel e Carlos já estão custodiados no Complexo Penitenciário da Mata Escura. Já os adolescentes serão encaminhados ainda nesta manhã para a Comunidade de Acolhimento Sócio-Educativo (Case), no bairro Tancredo Neves, em Salvador. 

Segundo a polícia, após manter o casal em cárcere privado, os cinco envolvidos estupraram Kelly Cristina na frente do marido e, na sequência, torturaram os dois com golpes de faca para saber onde estava o dinheiro. As vítimas foram enforcadas e os corpos enterrados no domingo no fundo da residência. 

A polícia só descobriu o caso porque os vizinhos denunciaram. O grupo foi preso na tarde desta terça (9). Com os suspeitos foram encontrados um revólver, uma espingarda calibre 12 e um veículo modelo Focus (placa JOD-0346). Os adultos foram indiciados pelos crimes de estupro, latrocínio, ocultação de cadáver, porte ilegal de arma e corrupção de menores. Já os adolescentes vão responder por estupro e latrocínio.

Correio da Bahia

Whatsapp

Galeria

Barcelona finaliza contratação de Neymar, diz TV
Imagens de 'close' inédito da Grande Mancha Vermelha de Júpiter
FOTOS HISTÓRICAS QUE VOCÊ PROVAVELMENTE NUNCA VIU
Ver todas as galerias

Artigos