20 de Novembro de 2018

Vasco vira o jogo, faz 2 a 1 no São Bernardo, e está na próxima fase da Copinha

Com gols na primeira etapa e segundo tempo amarrado, Cruz-Maltino avança na competição e encara vencedor da partida entre Ceará e Água Santa
 Em jogo movimentado na primeira etapa e amarrado no segundo tempo, o Vasco conseguiu a virada sobre o São Bernardo por 2 a 1 e avançou na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Marrony e Hugo Borges marcaram os gols do Cruz-Maltino, Bruno Michel anotou para a equipe paulista. O time carioca vai enfrentar o vencedor de Ceará e Água Santa na próxima fase da competição.
PRIMEIRO TEMPO

Logo aos cinco minutos de partida, Bruno Michel abriu o placar com um belo gol de canhota. Apenas um minuto depois, Marrony, de cabeça, empatou para o Vasco. Depois de Dudu sofrer pênalti, Hugo Borges converteu a cobrança e virou para a equipe cruz-maltina.

SEGUNDO TEMPO

Na etapa final, as equipes perderam o gás, e a velocidade do jogo caiu bastante. O Sâo Bernardo tentou bolas alçadas na área na busca pelo empate, mas não obteve sucesso. O Vasco também teve chances de ampliar o marcador, mas acabou desperdiçando. 

 

 

 

 

 

Globo esporte

Whatsapp

Galeria

Imagens de 'close' inédito da Grande Mancha Vermelha de Júpiter
FOTOS HISTÓRICAS QUE VOCÊ PROVAVELMENTE NUNCA VIU
Apresentações e treinos no Vitória
Ver todas as galerias

Artigos