16 de Outubro de 2018

De mudança para São Paulo, Luis Fabiano indica saída do Vasco

Luis Fabiano e Vasco ainda não definiram o destino do atacante, mas o jogador tem dado sinais de que vê seu futuro longe do Rio de Janeiro. Nos últimos dias, ele iniciou mudança de sua casa na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade, rumo a São Paulo. Sua família, inclusive, já está na capital paulista.

Recém-operado no joelho direito, o Fabuloso foi liberado pelo Vasco para fazer seu tratamento no Reffis, do São Paulo. A ideia do atacante é rescindir o contrato com o Cruz-Maltino, mas a primeira reunião com a diretoria, realizada no último sábado, terminou sem conclusão. Há pendências financeiras do clube com o jogador que precisam ser resolvidas.

O Vasco espera ter uma solução para o caso até o fim desta semana. Está prevista uma nova reunião entre Luis Fabiano e a diretoria, provavelmente com a participação do presidente Alexandre Campello, que não esteve presente no último sábado.

Luis Fabiano tem contrato com o Vasco até dezembro de 2018. Atrapalhado por problemas físicos, ele disputou apenas 20 partidas pelo clube, com seis gols marcados.

 

 

 

 

 

 

 

Fonte Globo Esporte

Whatsapp

Galeria

Imagens de 'close' inédito da Grande Mancha Vermelha de Júpiter
FOTOS HISTÓRICAS QUE VOCÊ PROVAVELMENTE NUNCA VIU
Apresentações e treinos no Vitória
Ver todas as galerias

Artigos