19 de Fevereiro de 2018

Trio é preso por comprar mais de 600 abadás com cartões fraudados

FRAUDE NA FOLIA: Trio é preso por comprar mais de 600 abadás com cartões fraudados

Neste primeiro dia de carnaval, 8 de fevereiro, investigadores do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP) prenderam uma quadrilha especializada em fraudes com cartões de crédito. Lucas de Oliveira Santos, de 26 anos, José Nilson Barreto, 27, e Diego Gomes Barreto, 30, são acusados de comprar mais de 600 camisas de acesso à camarotes do Carnaval de Salvador.

Segundo o delegado Élvio Brandão, diretor do DCCP, a quadrilha vinha sendo investigada há dois meses. O engenheiro elétrico Diego Gomes e o estudante de engenharia química José Nilson estavam com mandados de prisão preventiva em aberto e foram presos no bairro de Ondina, onde residem. Já Lucas, foi localizado em Stella Maris.

De acordo com informações da Polícia Civil, a quadrilha utilizava dados de outras pessoas, inclusive estrangeiros, para emitir cartões de crédito em seus nomes. O grupo havia alugado duas suítes num hotel de luxo em Salvador, para passar o Carnaval, por R$ 24 mil. Relógios de luxo, garrafas de whisky, energético e R$ 2 mil, em espécie, foram encontrados no local.

Durante a ação, duas mulheres foram conduzidas para o DCCP e a polícia apura se elas também tiveram participação no esquema. Lucas, José Nilson e Diego vão responder por estelionato e associação criminosa. Lucas passará por audiência de custódia, no Núcleo de Prisão em Flagrante (NPF).

 

 

 

 

 

 

 

 

Aratu online

Whatsapp

Galeria

Imagens de 'close' inédito da Grande Mancha Vermelha de Júpiter
FOTOS HISTÓRICAS QUE VOCÊ PROVAVELMENTE NUNCA VIU
Apresentações e treinos no Vitória
Ver todas as galerias

Artigos