20 de Setembro de 2018

Vinícius comemora chance de ter conhecido Carnaval: 'muito bom'

No último domingo (11), o meia Vinícius do Bahia publicou fotos em que aparece animadíssimo com o Carnaval de Salvador. O atleta aproveitou a folga que o Esquadrão deu para curtir pela primeira vez a folia – sobre a qual, segundo ele, só ouvia falar.

“Muito bom, tá louco... A gente sempre ouve falar da festa. Eu que sou lá do Sul (Curitiba), só ouve falar do Carnaval do Rio de Janeiro e de Salvador, e agora tive oportunidade de aproveitar”, contou. “Mas agora o pensamento é no trabalho. A gente sabe que tem um clássico no domingo. Vamos deixar o Carnaval de lado e ajustar a equipe”, completou.

Na primeira foto, Vinícius aparece em cima do trio do bloco Banana Coral, puxado pela dupla Rafa & Pipo Marques. Na outra, faz uma brincadeira: “Solteiropolitano kkkkkk acho que é isso que se chama né?”, publicou.

 

“A gente teve muita sorte do calendário ter nos favorecido e poder aproveitar o tão famoso Carnaval de Salvador. Foi a minha primeira vez e gostei muito”, comentou Vinícius.

O meia entende que o intervalo de 11 dias entre o último jogo do Bahia – 6x1 sobre o Vitória da Conquista, na quarta-feira (7) – e o clássico de domingo (18) não favorece a equipe: “Isso é meio complicado. Se você pensar, eles vão estar com mais ritmo de jogo, enquanto a gente vem descansando. Os treinos estão sendo muito bons, Guto (Ferreira, técnico) tem aproveitado bem o tempo para trabalhar”, finalizou.

 

 

 

 

Fonte Correio da Bahia

Whatsapp

Ultimas notícias

Galeria

Imagens de 'close' inédito da Grande Mancha Vermelha de Júpiter
FOTOS HISTÓRICAS QUE VOCÊ PROVAVELMENTE NUNCA VIU
Apresentações e treinos no Vitória
Ver todas as galerias

Artigos