19 de Setembro de 2018

Primeira rodada do Brasileiro tem muitos gols.

Na abertura do Campeonato Brasileiro tivemos um grande jogo, entre Cruzeiro e Grêmio no Mineirão, onde o Tricolor Gaúcho levou a melhor, vencendo a partida por  1 X 0, gol do estreante  André.

 

Na abertura do Campeonato Brasileiro tivemos um grande jogo, entre Cruzeiro e Grêmio no Mineirão, onde o Tricolor Gaúcho levou a melhor, vencendo a partida por  1 X 0, gol do estreante  André.

O Grêmio controlou o jogo até o final, garantido seus três primeiros pontos na competição. Ainda como anormalidade na partida, os gaúchos perderam kannemman expulso.  Após a estreia, as duas equipes agora pensam na Libertadores.

O Cruzeeiro enfrenta  o Universidad do Chile no Estádio Nacional, em Santiago, ás 21:30 min da quinta feira, pela terceira rodada do grupo 5, já o Grêmio joga hoje contra o Cerro Porteño no La Olla Azulgrana, também ás 21:30 min.

No Barradão, Vitória e Flamengo empataram em 2 X 2, COM GOLS DE Paquetá aos 16 segundos, o gol mais rápido da primeira rodada, e Réver de forma irregular para o Flamengo, descontando Yago de pênalti inexistente e Denilson para o Vitória.

Más quem roubou a cena foi árbitro Wagner Reway que errou no pênalti a favor do Vitória, validando o gol de Réver, além de expulsar Éverton Ribeiro.

Por conta de tantos erros, o trio de árbitros Wagner Reway e seus auxiliares Fábio Rodrigo Rubinho e Marcelo Grando, foram afastados e vão apitar jogos da série B.

No Pacaembu, o Santos venceu o Ceará por 2 X 0, no dia em que o clube completou 106 anos de existência. Os gols da partida foram marcados por Pio (contra) e Rodrigo.

O Santos não vencia em estreia no nacional desde 2005, enquanto o Ceará voltou á Série A depois de seis anos.

No domingo pela manhã, o América Mineiro atropelou o Sport por 3 X 0 no Estádio Independência. Os gols foram marcados no primeiro tempo por Serginho duas vezes e Carlinhos.

O América-MG mostrou um futebol de muito entrosamento, enquanto o Sport parecia totalmente perdido em campo.

No Itaquerão, o Corinthians bateu o Fluminense por 2 X 1, com dois gols de Rodriguinho, um no fim de cada tempo, enquanto Richard descontou para os cariocas.

De tanto marcar gols decisivos, a torcida corintiana já está chamando-o de Reidriguinho.

No Beira Rio, o Inter venceu o Bahia em tarde de Nico López, o uruguaio fez os dois gols da partida, auxiliado pelo aniversariante D’Alessandro que foi ovacionado pela passagem dos seus 37 anos.

Vale ressaltar que Nico López, entrou aos 10 minutos no lugar do lesionado Rossi.

Já o Bahia esteve apático, meio sonolento e não ofereceu nenhum perigo ao time colorado.

O triunfo marcou a volta do Inter á Série A.

Em São Janurário, o Vasco nos acréscimos, venceu o Atlético Mineiro de virada.

Victor goleiro do Galo foi o destaque fazendo grandes defesas, más não conseguiu evitar a derrota do Atlético-MG por 2 X 1. Otero abriu o placar para os mineiros, enquanto Wagner e Pikachu de pênalti duvidoso deram a vitória ao Vasco.

O Vasco agora enfrenta o Racing quinta feira na Argentina pela Libertadores, já o Atlético-MG tem o jogo de volta contra o Ferroviário quinta feira pela Copa do Brasil.

Ainda no domingo, o Atlético-PR fez jus ao apelido de Furacão, goleando a Chapecoense por 5 X 1.

Se faltou, gols na etapa inicial da partida, no segundo tempo foram seis.

A Chape saiu na frente com Wellington Paulista, descontando Pablo, Nikão, Carleto, Matheus Rossetto e Éderson para o Atlético –PR.

Foi a primeira vez que a Chape perde numa estreia de Brasileiro.

Ontem tivemos dois jogos no complemento da primeira rodada.

No Engenhão  Botafogo e Palmeiras empataram em 1 X 1. Guerra abriu o placar para o Verdão, e Igor Rabello empatou para o Botafogo.

Apesar do empate, foi uma partida bastante movimentada.

O técnico Tite da Seleção Brasileira acompanhou a partida ao lado de Edu Gaspar, seu fiel escudeiro na CBF.

Enquanto no Morumbi, o São Paulo sofreu, más estreou com vitória sobre o Paraná.

O gol da partida foi marcado por Bruno Alves  aniversariante do dia, aos 36 minutos do primeiro tempo.

Na primeira rodada, tivemos 10 jogos com 27 gols, uma média de 2, 7 gol por partida.

Por Edilton Luis

Whatsapp

Ultimas notícias

Galeria

Imagens de 'close' inédito da Grande Mancha Vermelha de Júpiter
FOTOS HISTÓRICAS QUE VOCÊ PROVAVELMENTE NUNCA VIU
Apresentações e treinos no Vitória
Ver todas as galerias

Artigos