15 de Outubro de 2018

Flamengo vence e segue liderando a competição

Pela serie A do Campeonato Brasileiro tivemos a realização da oitava rodada com os seguintes jogos:  Na quarta feira o Vitória perdeu  para o Internacional por 3 X 2 e segue ameaçado pela zona de rebaixamento.

 

Pela serie A do Campeonato Brasileiro tivemos a realização da oitava rodada com os seguintes jogos:  Na quarta feira o Vitória perdeu  para o Internacional por 3 X 2 e segue ameaçado pela zona de rebaixamento.

Foi o primeiro triunfo do Inter como visitante, que abriu o placar com Patrick e Aderllan contra, más Wallisson e Aderllan  fizeram os gols do Vitória.

No finalzinho, em mais uma falta de atenção da defesa Rubro Negra, Nico Lopéz decretou a vitória do Inter.

Em São Januário, o Vasco bateu o Paraná por 1 X 0 ,gol marcado por Yago Pikachu dando a vitória a equipe cruzmaltina que estava com 12 desfalques. Com o triunfo o Vasco chegou á 11 pontos. Enquanto o Paraná segue sem vencer na competição e na lanterna com 3 pontos.

Na Ilha do Retiro, em jogo com duas viradas, o Sport Venceu o Atlético-MG por 3 X 2 .

O Sport abriu o placar com Rogério na etapa inicial. No segundo tempo Cazares e Ricardo Oliveira viraram a favor do Atlético-MG, más o Sport voltou a buscar a Vitória, e em menos de cinco minutos, Gabriel e Michel Bastos viraram para o Leão da Ilha.

Na Arena Condá , a Chapecoense não deu chance para o Ceará e venceu a partida por 2 X 0.

Os gols só saíram no segundo tempo, com Arthur abrindo o placar e Canteros decretou a segunda vitória da Chape na competição.

O Ceará segue sem vencer no campeonato e esta foi a segunda  derrota da equipe no comando do técnico Jorginho.

No Morumbi, o Trio Nenê, Diego Souza e Everton dão show e São Paulo bate o Botafogo por 3 X 2 . Os gols do Botafogo foram marcados Rodrigo Pimpão e Leonardo Valencia.

O São Paulo continua invicto no campeonato e encostou no líder Flamengo chegando á 16 pontos, enquanto caiu para décima quarta colocação com 9 pontos.

 

No Mineirão, o Cruzeiro voltou a bater mais uma equipe paulista, após derrotar, o Santos  no fim de semana, a vítima agora foi o Palmeiras. O Cruzeiro venceu a partida por 1 X 0, o único gol da partida foi marcado pro Rafael Sobis.

Com o resultado a equipe de Mano Menezes chegou a 13 pontos e está na sétima colocação, enquanto o Palmeiras caiu para 10° e estacionado nos 11 pts.

 

Na Arena do Grêmio , o time gaúcho martelou más não conseguiu ultrapassar a defesa do Fluminense e jogo não saiu do 0 X 0. O Grêmio finalizou 21 vezes contra seis do Fluminense.

Com o empate, o Fluminense levou um ponto, más caiu uma posição, enquanto o Grêmio , caiu para 9° com 13 pontos ganhos.

Ontem o Flamengo bateu o Bahia por 2 X 0 e se manteve na liderança da competição, com gols de Diego e Lucas Paquetá.

Destaque para o público de 50.141 pagantes com renda de R$ 1.780.859,00

Com a derrota, o Bahia voltou para a zona de rebaixamento , está na 17ª colocação com 8 pontos.

Na Arena Corinthians, o Timão bateu  o América-MG POR 1 x 0 com um gol de Jádson,. Foi a primeira vitória de Osmar Loss no comando do Corinthians.

O América-MG continua com desempenho ruim fora de casa.

Finalizando o Atlético-PR bateu o Santos por 2 X 0 com gols de Thiago Heleno e Guilherme, e com esse resultado o Santos foi para a zona de rebaixamento.

O Atlético-PR subiu quatro posições e agora ocupa a 13ª posição, já o Santos está na 18ª com 6 pontos.

Na estatística do Campeonato Brasileiro temos  79 jogos realizados, com 186 gols marcados e média de 2,35 gols por partida.

 

 

Whatsapp

Galeria

Imagens de 'close' inédito da Grande Mancha Vermelha de Júpiter
FOTOS HISTÓRICAS QUE VOCÊ PROVAVELMENTE NUNCA VIU
Apresentações e treinos no Vitória
Ver todas as galerias

Artigos