12 de Novembro de 2018

Mancini respira aliviado após triunfo e admite “peso nas costas”

 

Desejado por Zé Ricardo, Kayke tem negociação interrompida com o Vasco após mudança no comando da equipe. Faltava apenas a liberação do Esporte Clube Bahia para que o jogador vestisse a camisa do clube carioca na sequência da temporada.  Em entrevista ao GloboEsporte.com, o atleta confessou sua insatisfação com o momento de esquecimento que vive no tricolor baiano. “Recebi o convite para ir para o Vasco e já tínhamos uma conversa avançada. Falei da minha vontade de sair do Bahia porque estava sendo pouco aproveitado. Tenho que jogar. Fiquei em campo só nove minutos no Brasileiro, queria poder ajudar mais. Surgiu a chance do Vasco, e eu já tinha dado aval, chegamos a ter um acerto”, disse o jogador.  Kayke tem 14 partidas disputadas e apenas um gol marcado no Bahia. Sua melhor fase aconteceu no ABC, quando anotou 18 gols em 34 jogos, em 2015. No mesmo ano chegou a atuar pelo Flamengo.

Desejado por Zé Ricardo, Kayke tem negociação interrompida com o Vasco após mudança no comando da equipe. Faltava apenas a liberação do Esporte Clube Bahia para que o jogador vestisse a camisa do clube carioca na sequência da temporada.

Em entrevista ao GloboEsporte.com, o atleta confessou sua insatisfação com o momento de esquecimento que vive no tricolor baiano. “Recebi o convite para ir para o Vasco e já tínhamos uma conversa avançada. Falei da minha vontade de sair do Bahia porque estava sendo pouco aproveitado. Tenho que jogar. Fiquei em campo só nove minutos no Brasileiro, queria poder ajudar mais. Surgiu a chance do Vasco, e eu já tinha dado aval, chegamos a ter um acerto”, disse o jogador.

Kayke tem 14 partidas disputadas e apenas um gol marcado no Bahia. Sua melhor fase aconteceu no ABC, quando anotou 18 gols em 34 jogos, em 2015. No mesmo ano chegou a atuar pelo Flamengo.

 

 

Fonte: Varela Notícias

Whatsapp

Ultimas notícias

Galeria

Imagens de 'close' inédito da Grande Mancha Vermelha de Júpiter
FOTOS HISTÓRICAS QUE VOCÊ PROVAVELMENTE NUNCA VIU
Apresentações e treinos no Vitória
Ver todas as galerias

Artigos