10 de Dezembro de 2018

Em amistoso contra Áustria, Neymar é segurado por juiz e vira meme na internet

Neste último domingo (10), a seleção brasileira disputou seu último amistoso antes da Copa do Mundo na Rússia, que começará nesta próxima quinta-feira (14). Na partida contra Áustria, a seleção teve vitória de 3 a 0, com gols marcados por Gabriel Jesus, Coutinho e Neymar. Este último passou por uma situação inusitada durante o jogo, que repercutiu nas redes sociais.

Neste último domingo (10), a seleção brasileira disputou seu último amistoso antes da Copa do Mundo na Rússia, que começará nesta próxima quinta-feira (14). Na partida contra Áustria, a seleção teve vitória de 3 a 0, com gols marcados por Gabriel Jesus, Coutinho e Neymar. Este último passou por uma situação inusitada durante o jogo, que repercutiu nas redes sociais.

 

Não foi nenhum lance ou drible do camisa 10 que chamou atenção dos internautas, mas sim um momento entre ele e o quarto juiz da partida. Na ocasião, Neymar teria sido puxado pelo árbitro enquanto tentava retomar a campo para continuar a partida.

Na gravação que circulou na internet, é possível observar exatamente o momento em que o impedimento acontece. As pessoas não perdoaram e transformaram o instante em memes. Em comparações divertidas com situações que passam no dia-a-dia, um dos internautas escreveu: “O coração é o Neymar indo atrás do crush e o cérebro é o juiz me segurando”.

 

 

Fonte: Varela Notícias

Whatsapp

Ultimas notícias

Galeria

Imagens de 'close' inédito da Grande Mancha Vermelha de Júpiter
FOTOS HISTÓRICAS QUE VOCÊ PROVAVELMENTE NUNCA VIU
Apresentações e treinos no Vitória
Ver todas as galerias

Artigos