24 de Junho de 2018

“Absolutamente desumano”, lamenta Rui sobre tortura e morte de policial

O governador Rui Costa (PT) lamentou nesta segunda-feira (11) a morte brutal do policial militar Gustavo Gonzaga da Silva, no bairro da Santa Cruz, em Salvador.

 

O governador Rui Costa (PT) lamentou nesta segunda-feira (11) a morte brutal do policial militar Gustavo Gonzaga da Silva, no bairro da Santa Cruz, em Salvador.


Segundo o petista, a polícia irá trabalhar para prender todos os suspeitos. Rui ainda criticou o sistema judicial brasileiro, que solta criminosos facilmente e estes voltam a cometer crimes.

“É uma barbaridade que foi feita. As pessoas que fizeram isso já foram identificadas, um já foi preso, o outro morreu, a polícia está atrás dos outros e nós vamos buscá-los todos. Todos eles são criminosos reincidentes, todos os seis. São presos várias vezes e soltos em seguida. É uma indignação que todos nós ficamos. Ontem foi o policial, amanhã será outro cidadão”, disse.

Publicidade 

 
“O pior crime é atentar contra a vida de outro ser-humano. As pessoas que cometem esse crime não podem ser colocadas em liberdade com tanta facilidade como são colocadas hoje. Uma crueldade dessa além de tirar a vida do rapaz, dilacerar o corpo, algo absolutamente desumano”, citou Rui.

O governador também pediu “serenidade” à polícia e profissionalismo na busca pelos criminosos responsáveis pelo crime.

“Precisamos agir com profissionalismo e prender os bandidos sem machucar ninguém. Não é fácil chegar em cada rua, cada viela, onde moram pessoas honestas, e a gente tem que agir com profissionalismo pra não machucar ninguém que não está envolvido”, completou.

 

 

Fonte: Varela Notícias

Whatsapp

Ultimas notícias

Galeria

Imagens de 'close' inédito da Grande Mancha Vermelha de Júpiter
FOTOS HISTÓRICAS QUE VOCÊ PROVAVELMENTE NUNCA VIU
Apresentações e treinos no Vitória
Ver todas as galerias

Artigos