20 de Setembro de 2018

Croácia está na semifinal da Copa do Mundo após partida emocionante

Nas penalidades a Croácia bateu a Rússia por 4 a 1, na tarde deste sábado (7), após o empate em 2 a 2 em 120 minutos de jogo.

 

Nas penalidades a Croácia bateu a Rússia por 4 a 1, na tarde deste sábado (7), após o empate em 2 a 2 em 120 minutos de jogo.
Os donos da casa abriram o placar aos 30 minutos da primeira etapa, com o destaque da Copa Cherysshev. O empate foi aos 39 minutos, Madzukic cruzou para área e Akinfeev igualou a partida.
Durante a prorrogação, os visitantes passaram à frente no placar com Vida, aos 11 minutos da primeira parte. Mas aos nove minutos da etapa complementar, a Rússia foi para o tudo ou nada e empatou de cabeça com Mário Fernandes, que aproveitou a cobrança de falta pela ala destra de Dzagoev.

Nos pênaltis, Smolov perdeu a primeira cobrança para a Rússia, ao tentar uma cavadinha e não conseguir surpreender o goleiro Subasic. Na sequência, Brozovic converteu para a Croácia e Kovacic desperdiçou. No lado anfitrião, enquanto Dzagoev balançou as redes, Fernandes mandou longe para fora. Modric quase perde, mas a bola entro. Pelo lado russo, Ignashevich e Kuzyaev marcaram. Vida converteu e Rakitic eliminou a vaga aos donos da casa.

Com o resultado, a Croácia vai enfrentar Inglaterra, na próxima quarta-feira (11), às 3h da tarde, no Estádio Lujniki, em Moscou.

 

Fonte: Varela Notícias

Whatsapp

Ultimas notícias

Galeria

Imagens de 'close' inédito da Grande Mancha Vermelha de Júpiter
FOTOS HISTÓRICAS QUE VOCÊ PROVAVELMENTE NUNCA VIU
Apresentações e treinos no Vitória
Ver todas as galerias

Artigos