19 de Julho de 2018

Bahia empata e deixa escapar título

Não faltou luta e muita vontade. Em uma partida movimentada, o Bahia não consegue vencer o Sampaio Corrêa e empata em 0 a 0 e deixou de conquistar o segundo seguido da Copa do Nordeste.

Não faltou luta e muita vontade. Em uma partida movimentada, o Bahia não consegue vencer o Sampaio Corrêa e empata em 0 a 0 e deixou de conquistar o segundo seguido da Copa do Nordeste.

Antes da partida, muita festa na chegada da delegação do Esquadrão na Fonte Nova. Milhares de torcedores fizeram uma bela festa do lado de fora do estádio que se repetiu do lado de dentro.

O Bahia começou dominando a partida. Mas foi o Sampaio Corrêa foi quem criou a primeira oportunidade de gol. Logo aos dois minutos, Fernando Sobral cobrou falta e fez com que Anderson fizesse uma defesa difícil. Depois, só deu o esquadrão. O primeiro bom lance do Tricolor foi aos quatro minutos quando Tiago quase marcou gol de cabeça, depois de um arremesso lateral de Léo. O Bahia passou a dominar o meio-campo. O Bahia usou principalmente as jogadas pelas laterais, mas a defesa do Sampaio marcava bem. Aos 38 minutos, Zé Rafael teve boa chance para abrir o placar, ficou de frente com Andrey e o goleiro do Sampaio fez ema bela defesa. A primeira etapa foi marcada também por faltas duras dos dois times. A equipe do Maranhão teve três cartões amarelos e o Bahia recebeu um.

O Bahia continuou dominando o jogo no começo da segunda etapa. Mas a equipe maranhense seguiu marcando forte. Aos 17, Vinícius entrou no lugar de Flávio, improvisado na lateral direita, para dá mais poder ofensivo ao Tricolor de Aço. O tempo passava e a preocupação da torcida foi aumentando. O Esquadrão não parou de pressionar, mas não conseguia transformar a superioridade em oportunidades claras de gol. Aos 27, Allione entrou no lugar de Régis para dá fôlego novo ao Esquadrão. Aos 31, o Sampaio assustou. Em um contra-ataque, a bola sobra para Sobral que chuta e Anderson faz a defesa. A tensão toma conta da Fonte Nova. Aos 44 minutos, o atacante do Sampaio, Uilliam, levou o segundo cartão amarelo e foi expulso. O Bahia despertou. Aos 46, depois de uma bola cruzada na área, Tiago desvia e Andrey fez a defesa. Aos 50 minutos, quase gol do Bahia. Brumado recebe na entrada da área, chuta e Andrey faz a defesa. E foi só.

O Bahia volta a entra em campo no dia 16, quando jogará a partida de volta contra o Vasco, pela Copa do Brasil, às 20h, no Rio de Janeiro. Na primeira partida, o Bahia venceu a equipe carioca por 3 a 0.

 

Fonte: Varela Notícias

Whatsapp

Ultimas notícias

Galeria

Imagens de 'close' inédito da Grande Mancha Vermelha de Júpiter
FOTOS HISTÓRICAS QUE VOCÊ PROVAVELMENTE NUNCA VIU
Apresentações e treinos no Vitória
Ver todas as galerias

Artigos