10 de Dezembro de 2018

PMs e criminosos entram em confronto durante operação no Complexo do Alemão

PMs e criminosos entram em confronto durante operação no Complexo do Alemão

 

Policiais militares da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Nova Brasília entraram em confronto com criminosos depois que as bases dos complexos do Alemão e da Penha, na Zona Norte do Rio, foram atacadas na manhã desta segunda-feira (16).

Segundo o major Ivan Blaz, porta-voz da Polícia Militar, um PM foi baleado na perna e levado ao Hospital Estadual Getúlio Vargas. Agentes do Batalhão de Choque foram acionados para reforçar o policiamento na região.

A ação acontece um dia depois da morte de cinco homens em um confronto com policiais militares na comunidade. De acordo com a PM, todos estavam envolvidos com o crime na região. Os PMs apreenderam dois fuzis, duas pistolas e uma granada.

Nas redes sociais, há relatos de que as trocas de tiros ocorreram nas localidades conhecidas como Fazendinha, Alvorada, Brasília e Capão. Por causa do intenso confronto, moradores da região disseram não conseguir sair de suas casas. A Avenida Itaoca, um dos principais acessos à comunidade, ficou fechada das 8h30 às 10h.

 

Fonte: G1

Whatsapp

Ultimas notícias

Galeria

Imagens de 'close' inédito da Grande Mancha Vermelha de Júpiter
FOTOS HISTÓRICAS QUE VOCÊ PROVAVELMENTE NUNCA VIU
Apresentações e treinos no Vitória
Ver todas as galerias

Artigos