PMs e criminosos entram em confronto durante operação no Complexo do Alemão
Policiais militares da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Nova Brasília entraram em confronto com criminosos depois que as bases dos complexos do Alemão e da Penha, na Zona Norte do Rio, foram atacadas na manhã desta segunda-feira (16).
Segundo o major Ivan Blaz, porta-voz da Polícia Militar, um PM foi baleado na perna e levado ao Hospital Estadual Getúlio Vargas. Agentes do Batalhão de Choque foram acionados para reforçar o policiamento na região.
A ação acontece um dia depois da morte de cinco homens em um confronto com policiais militares na comunidade. De acordo com a PM, todos estavam envolvidos com o crime na região. Os PMs apreenderam dois fuzis, duas pistolas e uma granada.
Nas redes sociais, há relatos de que as trocas de tiros ocorreram nas localidades conhecidas como Fazendinha, Alvorada, Brasília e Capão. Por causa do intenso confronto, moradores da região disseram não conseguir sair de suas casas. A Avenida Itaoca, um dos principais acessos à comunidade, ficou fechada das 8h30 às 10h.
Fonte: G1
Ultimas notícias
Galeria
Artigos
A Importância da escolha do Orientador em Trabalhos Acadêmicos
29/06/2017 10:43Opinião sobre a crise política
29/06/2017 10:41Opinião sobre a crise política
29/06/2017 10:33Direitos do consumidor em relação às seguradoras em alagamentos
29/06/2017 10:29Ver todos os artigos