17 de Outubro de 2018

A nossa coluna Ponto de Vista está de volta para destacar a 25ª rodada da série A do Campeonato Brasileiro.

O Tricolor por enquanto dormiu na liderança com 50 pts e vai secar o Internacional que joga hoje contra a Chapecoense, enquanto o Santos chegou a oitava partida sem levar gols e segue na 9ª posição com 32 pontos.

 

No sábado tivemos três jogos, com os seguintes resultados:
No Castelão, o Ceará dominou a partida e venceu o displicente time do Vitória por 2 X 0, com gols de Calyson e Samuel Xavier , sendo que um gol em cada etapa.
Após 24 rodadas, o Vovô consegue sair da zona de rebaixamento, para alegria de quase 30 mil torcedores nas arquibancadas.

Ainda no sábado, o Grêmio que completou 115 anos de existência, deu de presente a sua torcida,o triunfo de 2 X 0 sobre o Paraná Clube, com gols de Douglas cobrando pênalti e Juninho Capixaba. 
Com essa derrota, o Paraná segue na zona de rebaixamento na lanterna da competição com 15 pontos e um sério candidato para voltar á série B.

No Mané Garrincha em Brasília, Vasco e Flamengo empataram em 1 X 1. Andrés Rios abriu o placar para o Vasco, e Luís Gustavo contra empatou para o Flamengo. O jogo foi marcado ainda pela expulsão de Diego por reclamação, e pela contusão do volante Bruno Silva, que deixou o campo de ambulância, após uma forte pancada na cabeça.
Com esse empate, o Flamengo se mantém na quarta posição com 45 pts, enquanto o Vasco com um jogo a menos, entrou na zona de rebaixamento na 17ª posição com 25 pts.

Já no domingo tivemos mais seis jogos dando sequência a rodada. Pela manhã no Engenhão diante de 20 mil torcedores, o Botafogo voltou a vencer no campeonato. A vitória foi sobre o América-MG por 1 X 0, gol de Rodrigo Lindoso no primeiro tempo.
Esse triunfo foi o bastante para afastar o Alvinegro da zona de rebaixamento.

No Mineirão, o clássico entre Atlético-MG e Cruzeiro não saíram do 0 X 0. O destaque da partida foram os goleiros Víctor e Rafael com suas defesas.
O Galo está na sexta posição com 42 pontos e a Raposa vem logo atrás na 7ª posição com 34 pts.

Na Arena da Baixada, o Atlético-PR mostra sua força e bate o Fluminense por 3 X 1. Os gols da vitória do Furacão foram marcados por Raphael Veiga, Pablo e Léo Pereira, descontando Luciano para o Tricolor carioca.
O Atlético do Paraná com o triunfo chegou ao 11º lugar com 30 pontos, enauqnto o Fluminense caiu uma casa e está na 10ª posição com 31 pts.

Na Arena Fonte Nova,Bahia e Palmeiras empataram em 1 X 1. O Bahia abriu o placar com Gilberto no primeiro tempo, más pecou quando recuou  o time e acabou levando o empate no segundo tempo com Felipe Melo. O Palmeiras está há 10 jogos sem perder, e ainda briga pelo título, enquanto o Bahia agora ocupa a 14ª posição com 29 pts.
O torcedor Tricolor saiu chateado com o empate e vaiou o time ao término da partida.

Na Vila Belmiro, o clássico Santos e São Paulo fizeram um bom jogo com muitas chances de gol, más ninguém abriu o placar, e o empate em  0 X 0 ficou de bom tamanho.
O Tricolor por enquanto dormiu na liderança com 50 pts e vai secar o Internacional que joga hoje contra a Chapecoense, enquanto o Santos chegou a oitava partida sem levar gols e segue na 9ª posição com 32 pontos.

Na Arena Corinthians, o Timão bateu o Sport  por 2 x 1 . O Leão saiu na frente com Hernane de pênalti, e conseguiu segurar o placar no primeiro tempo, más no segundo tempo Jadson e Danilo Avelar fizeram os gols que deram a vitória ao Timão.
Com a vitória o Corinthians chegou a 33 pontos para 8ª posição, já o Sport está na vice lanterna com 24 pts.

Por Edilton Luis

 

Whatsapp

Ultimas notícias

Galeria

Imagens de 'close' inédito da Grande Mancha Vermelha de Júpiter
FOTOS HISTÓRICAS QUE VOCÊ PROVAVELMENTE NUNCA VIU
Apresentações e treinos no Vitória
Ver todas as galerias

Artigos