20 de Novembro de 2018

Cristiano Ronaldo comenta sobre volta ao Old Trafford: “Sempre me sinto em casa aqui”

Cristiano Ronaldo

 

Cristiano Ronaldo entra em campo pela Juventus, nesta terça-feira (23), diante do Manchester United, pela Liga dos Campeões. O craque português não escondeu que voltar ao gramado do Old Trafford será um momento especial.

“Voltar é uma grande emoção e quando vi o sorteio recordei a história que fiz, os títulos, as taças e os triunfos. Uma pessoa que nunca vou esquecer é Alex Ferguson e desde já mando um abraço. Foi realmente uma grande emoção quando soube que ia jogar com o United”, afirmou Ronaldo.

Em entrevista a imprensa local, o icônico camisa 7 comentou sobre o que espera do confronto desta terça-feira (23), em Manchester. “Vai ser um jogo difícil, mas nós temos as nossas armas e se jogarmos bem, como o treinador quer, temos boas chances. É claro que é preciso respeitar o adversário, porque têm uma equipe fantástica. Espero que a Juve vença o jogo”, afirmou.

Em sua redes sociais, o atacante publicou uma foto e comentou como se sente ao voltar para a casa do antigo clube. “Obrigado pela calorosa recepção. Sempre me sinto em casa aqui”, escreveu.

 

 

Fonte: Varela Notícias

Whatsapp

Galeria

Imagens de 'close' inédito da Grande Mancha Vermelha de Júpiter
FOTOS HISTÓRICAS QUE VOCÊ PROVAVELMENTE NUNCA VIU
Apresentações e treinos no Vitória
Ver todas as galerias

Artigos