20 de Novembro de 2018

Com dois gols anulados, Bahia perde para Atlético Paranaense na Fonte Nova

Bahia perde para Atlético Paranaense

 

Cerca de 23 mil pagantes viram a série positiva do Bahia, dentro de casa, na Copa Sul-Americana acabar nesta quarta-feira (24). Com dois gols anulados pelo VAR, o Tricolor perdeu para o Atlético Paranaense por 1 a 0. Pablo, aos 21, marcou o único tento do jogo. O resultado deixou o Tricolor numa situação complicada na competição.

Com o resultado, a equipe comandada por Enderson Moreira precisa arrancar um triunfo no jogo de volta, na próxima quarta-feira (31), às 21h45, na Arena da Baixada. O Atlético Paranaense avança à semifinal com qualquer empate. Pelo Brasileirão, o Esquadrão volta a campo contra o Corinthians neste sábado, às 19 horas, em Itaquera.

Jogo

Os minutos iniciais foram marcados pelo domínio da posse de bola Tricolor, que procurava espaço para se infiltrar na área paranaense. Apesar da pressão, a primeira jogada de perigo só surgiu aos 26 minutos. Após bate-rebate na área, a bola sobrou no ar e  Clayton, de voleio, mandou para o fundo do gol, porém o árbitro anulou com ajuda do VAR. Onze minutos depois, o Tricolor chegou novamente. A bola foi lançada para Clayton, que aparecia sozinho na área, porém Paulo André cortou. Aos 45, foi a vez do ano Furacao chegar com perigo. Pablo fez boa jogada e cruzou para Lucho, que mandou um chute com perigo. Boa defesa de Douglas. Zero a zero.

Segundo Tempo

A equipe comandada por Enderson Moreira voltou ligada. Nino chegou pela direita e cruzou na área para Ramires, que desviou para o gol aos 3 minutos. Porém, novaumente, o árbitro de vídeo entrou em ação e anulou o gol. Aos 7, surgiu outra oportunidade clara. Após cobrança de falta, Élton desviou para a boa defesa de Santos. O Esquadrão continuou martelando, mas parava na boa atuação do goleiro adversário. Aos 20, Ramires cruzou e Zé Rafael desviou. Santos mandou pra escanteio. Na sequência, a bola foi alçada na área e Lucas Fonseca desviou com muito perigo, porém o goleiro fez outra grande defesa. Quem não faz, toma. Após lançamento, Nikão desviou para Pablo chutar com força. Um a zero. Após o gol, o duelo perdeu em emoção. O Bahia sentiu o baque e não conseguiu construir jogadas com perigo. Vinícius, somente aos 42, assustou novamente. O meio-campista bateu de fora da área e assustou o goleiro. E o jogo terminou assim.

FICHA TÉCNICA

Bahia x Atlético-PR

Copa Sul-Americana – Quartas de final (1º jogo)

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador Data: 24/10/2018

Horário: 21h45

Árbitro: Fernando Rapallini (ARG) Assistentes: Diego Bonfa e Gustavo Rossi (ambos da Argentina) Árbitro de vídeo: Gery Vargas (BOL), auxiliado por Nicolas Gallo (COL) e Hernan Maidana (ARG)

Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Jackson, Lucas Fonseca e Paulinho; Elton (Vinícius) e Gregore; Ramires e Zé Rafael; Clayton (Marco Antônio) e Edigar Junio. (Brumado). Técnico: Enderson Moreira.

Atlético-PR: Santos; Jonathan, Paulo André, Léo Pereira e Renan Lodi; Wellington, Lucho González (Bruno Guimarães) e Raphael Veiga (Rony); Marcelo, Nikão e Pablo. Técnico: Tiago Nunes.

Cartão Amarelo: Marcelino Cirino, Léo Pereira e Lucho González (Atlético Paranaense) Cartão Vermelho.

 

Fonte: Varela Notícias

Whatsapp

Galeria

Imagens de 'close' inédito da Grande Mancha Vermelha de Júpiter
FOTOS HISTÓRICAS QUE VOCÊ PROVAVELMENTE NUNCA VIU
Apresentações e treinos no Vitória
Ver todas as galerias

Artigos