20 de Novembro de 2018

Maria Bethânia declara apoio a Haddad: “Em nome de todos os meus amigos que foram exilados”

 

A cantora Maria Bethânia literalmente vestiu a camisa e apoiou a candidatura de Fernando Haddad e Manuela D’Ávila. Neste sábado (27), Bethânia publicou em suas redes sociais imagens utilizando uma camisa cinza com os nomes Haddad, Manu, o número 13 e uma estrela.

Em uma das imagens a cantora escreveu: “Em nome de Thereza Aragão, Violeta Arraes, meu pai, meu irmão e todos os meus amigos que foram exilados”.

Em uma das imagens publicadas por Bethânia, a cantora Mart’nália também apareceu segurando a camisa. Nos comentários seguidores apoiaram as cantoras, e outros a criticaram. “Iansã no céu, Iansã na Terra! Viva MariBeth! É 13, #viravoto!”, escreveu um seguidor.

Outra seguidora afirmou que, apesar de ser fã de Bethânia, seu voto seria no candidato do PSL: “Amoooo Maria Bethania, mais é #Bolsonaro17”, escreveu.

A cantora Ivete Sangalo também foi marcada nos comentários da foto. Um seguidor marcou a cantora e alfinetou “@ivetesangalo aprende aí mainha”. Até a tarde deste sábado, Ivete Sangalo não havia declarado voto em nenhum dos dois candidatos.

 

Fonte: Varela Notícias

Whatsapp

Galeria

Imagens de 'close' inédito da Grande Mancha Vermelha de Júpiter
FOTOS HISTÓRICAS QUE VOCÊ PROVAVELMENTE NUNCA VIU
Apresentações e treinos no Vitória
Ver todas as galerias

Artigos