11 de Dezembro de 2018

Paula Fernandes revela que tentou se matar: 'Escolhi uma janela e decidi que ia pular'

Paula Fernandes não teve pudor em revelar um episódio sofrido de sua vida pessoal e confessou inclusive ter pensado em suicídio. Em entrevista ao colunista Leo Dias, ela falou também sobre a traição que sofreu de Henrique do Valle, com quem se relacionou por quatro anos, e disse que esses relatos estão em sua biografia, intitulada "Pássaro de Fogo", lançada nesta terça-feira (13).

“O primeiro capítulo fala sobre essa escolha da janela, escolhi uma e decidi que ia pular. Eu tive uma depressão fortíssima, né? Eu tinha uns 17, 18 anos na época”, disse. E completou: “Eu trabalhava muito, só que as coisas profissionais não aconteciam, muitas dificuldades financeiras, muita dificuldade de tudo. E eu de repente fiquei muito mal, meu cabelo caiu, perdi quase sete quilos”.

A cantora deixou os fãs ainda mais curiosos para saber detalhes da situação no livro. Sobre o noivado que acabou por causa da traição que ela descobriu ao ver mensagens de outra pessoa no celular do ex-noivo, Paula abriu o coração: “Eu era completamente apaixonada, foram quatro anos juntos”. Atualmente, ela namora seu empresário Gustavo Lyra.

Whatsapp

Ultimas notícias

Galeria

Imagens de 'close' inédito da Grande Mancha Vermelha de Júpiter
FOTOS HISTÓRICAS QUE VOCÊ PROVAVELMENTE NUNCA VIU
Apresentações e treinos no Vitória
Ver todas as galerias

Artigos