11 de Dezembro de 2018

Motorista de aplicativo é esfaqueado durante assalto; suspeitos são localizados

Um motorista de aplicativo que não teve a identidade revelada foi esfaqueado durante uma tentativa de assalto em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. Segundo a Polícia Civil, o crime foi cometido por um trio que pretendia roubar o veículo dele, na terça-feira (27/11). Dois adolescentes e um jovem participaram da ação.

De acordo com a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), Thierry da Apresentação Silva e um garoto solicitaram uma corrida do bairro do Cabula, em Salvador, para Areia Branca. Chegando ao local destinado, uma adolescente já os esperava com as facas que seriam utilizadas para matar o motorista.

Quando todos estavam dentro do veículo, Thierry começou a esfaquear o homem, enquanto os comparsas o esganavam. O carro colidiu com um acostamento e a vítima, mesmo ferida, conseguiu fugir por um matagal.

Thierry, que já foi apreendido por tráfico de drogas, foi autuado em flagrante por roubo e corrupção de menores. Os adolescentes foram encaminhados para a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI) e estão à disposição do Ministério Público da Bahia (MP-BA). O estado de saúde do motorista não foi divulgado pela Polícia Civil.

Whatsapp

Ultimas notícias

Galeria

Imagens de 'close' inédito da Grande Mancha Vermelha de Júpiter
FOTOS HISTÓRICAS QUE VOCÊ PROVAVELMENTE NUNCA VIU
Apresentações e treinos no Vitória
Ver todas as galerias

Artigos