23 de Agosto de 2017

Governo e prefeitura ainda não fecharam acordo de integração ônibus-metrô

O acordo entre a prefeitura de Salvador e o governo do estado em relação à integração do metrô ainda não foi fechado. Apesar de capitalizar, mais uma vez, o prefeito se antecipou e “apresentou a solução” antes mesmo de bater o martelo com o governo. Em entrevista ao BNews, na abertura da primeira edição da Campus Party Bahia, o governador Rui Costa disse que só vai se pronunciar após reunião com o Ministério Público na próxima segunda-feira (14).

O prefeito ACM Neto (DEM) anunciou na manhã desta quarta-feira (9) que 100% das linhas de ônibus serão integradas e nove bairros já serão atendidos a partir desta quinta-feira (10). Contudo, o governador só terá o detalhamento da proposta na reunião com o MP. “Não vou fazer nenhum comentário, vou aguardar a reunião de segunda feira com o Ministério Público, onde convidou o governo e a prefeitura e espero que possamos chegar a um entendimento. Hoje a prefeitura fez um importante anúncio, acho um avanço, mas prefiro dar opinião depois da reunião. Porque aí teremos um detalhamento da proposta e saber se chegamos ou não a um acordo”, afirmou.

A proposta de implantar um sistema complementar de transporte como anunciado recentemente ainda está de pé. “Segunda é que vamos decidir. se não houver acordo a gente licita, se houver ótimo”, disse.

Whatsapp

Ultimas notícias

Galeria

Imagens de 'close' inédito da Grande Mancha Vermelha de Júpiter
FOTOS HISTÓRICAS QUE VOCÊ PROVAVELMENTE NUNCA VIU
Apresentações e treinos no Vitória
Ver todas as galerias

Artigos