11 de Dezembro de 2018

Metade do corpo de um homem é encontrado em Simões Filho

Um crime macabro foi registrado nesta sexta-feira (7/12) em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Metade de um corpo já em estado avançado de decomposição foi encontrado no Centro Industrial de Aratu (CIA). Pela crueldade, a principal suspeita da polícia é de que o crime tenha sido motivado por vingança.

O cadáver foi encontrado nesta manhã por trabalhadores no CIA, Via Ipitanga, nas proximidades da empresa Forjas Bahia. Embora a identidade da vítima não tenha sido confirmada, populares acreditam que seja o corpo de um homem, mas não havia documentos no local que pudessem identificá-lo.

Segundo a 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), tratava-se de parte de um corpo, da cintura para baixo, dentro do matagal e já em estado de decomposição. O fato foi comunicado a Delegacia Territorial.

Depois de ser acionada pela Central de Comunicação da Polícia Militar, a PM cercou o local até a chegada do Instituto de Medicina Legal (IML), e do Departamento de Polícia Técnica de Salvador (DPT), que realizou os primeiros trabalhos de investigação.

A perícia do corpo, que poderá dar mais detalhes do crime e a identificação da vítima, devem ficar pronta em até 30 dias, prazo que pode ser prorrogado devido às circunstâncias da investigação.

Whatsapp

Ultimas notícias

Galeria

Imagens de 'close' inédito da Grande Mancha Vermelha de Júpiter
FOTOS HISTÓRICAS QUE VOCÊ PROVAVELMENTE NUNCA VIU
Apresentações e treinos no Vitória
Ver todas as galerias

Artigos