23 de Agosto de 2017

Inter de Milão faz proposta de 40 milhões de euros por Talisca, afirma jornal

Inter de Milão faz proposta de 40 milhões de euros por Talisca, afirma jornal

 

 

O destino de Anderson Talisca, que atualmente defende o Besikitas da Turquia, para a temporada 2017-2018 pode ser o futebol italiano. Isso porque a Inter de Milão estaria disposta a pagar um valor que gira em torno dos 40 milhões de euros (R$145 milhões) para contratar o jogador que foi revelado pelo Bahia. Pelo menos é o que diz o jornal português “A Bola”.

Lembrando que mesmo tendo assinado um empréstimo de duas temporadas com o Besikitas, Talisca ainda pertence ao Benfica de Portugal. Talisca ainda não tem autorização para enfrentar o time nesta temporada porque, ainda segundo o jornal português, o time turco ainda não pagou 2 milhões de euros referente ao empréstimo do atleta. A equipe turca rebate dizendo não possui dívidas com o clube português e alegou que essa demora na documentação tenha sido causada por causa de uma proposta feita pelo time italiano.

Caso Talisca vá para a Inter de Milão, o Bahia pode lucrar com esta negociação. O Tricolor tem direito a 3% do valor por ter sido o clube formador e pode receber cerca de R$4 milhões de reais, caso o meia vá para o time italiano.

 

 

 

Fonte: Varela Notícias

Whatsapp

Ultimas notícias

Galeria

Imagens de 'close' inédito da Grande Mancha Vermelha de Júpiter
FOTOS HISTÓRICAS QUE VOCÊ PROVAVELMENTE NUNCA VIU
Apresentações e treinos no Vitória
Ver todas as galerias

Artigos