23 de Janeiro de 2019

Faustão se pronuncia após suposta crítica a Bolsonaro; veja vídeo

O apresentador Fausto Silva, o Faustão, se manifestou em vídeo divulgado hoje (7) nas redes sociais a respeito da fala que foi exibida ontem (6), no Domingão do Faustão, onde ele aparece criticando políticos. Na atração da Rede Globo, o comunicador, sem citar nomes, desabafou sobre "um idiota que está ferrando com todo mundo" e clamou "novos ares" após a atriz Sophie Charlotte defender a Amazônia e o Carnaval do Brasil.

Nas redes sociais, diversos internautas entenderam a crítica como uma reclamação contra o presidente Jair Bolsonaro. Porém, o programa havia sido gravado em novembro, antes da posse de Bolsonaro como novo presidente. Ainda sobre isso, Faustão disse que em nenhum momento falou do atual presidente ou dos eleitores dele.

"Como estamos em novos ares, ou pelo menos com expectativa para novos ares, a gente espera que todo mundo reze para que os novos políticos eleitos, deputados, senadores, governadores ou presidente da República, com ministros indicados, tenham consciência dos verdadeiros problemas do Brasil. Esse foi o contexto e esse foi o objetivo, jamais falando de uma pessoa ou dos eleitores desta pessoa. Até porque, quando houve resultado, eu falei ao eleito que democracia era isso. Ele tem que se preocupar em governar para todo mundo", declarou o apresentador global. 

Confira:

Com informações do Metro1 ( Foto: Reprodução)

Whatsapp

Galeria

Imagens de 'close' inédito da Grande Mancha Vermelha de Júpiter
FOTOS HISTÓRICAS QUE VOCÊ PROVAVELMENTE NUNCA VIU
Apresentações e treinos no Vitória
Ver todas as galerias

Artigos