23 de Outubro de 2017

No ponto do metrô! Dupla presa por roubar passageiros em Brotas

Suspeitos de diversos assaltos num ponto de ônibus próximo a estação Brotas, do Metrô, Pablo Souza dos Anjos, de 18 anos, e Dâmocles Vicente Andrade Santos, 26, foram presos, na quarta-feira (9), por investigadores do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (GERRC).  De acordo com o delegado José Nélis, do GERRC, a dupla havia subtraído, minutos antes, os celulares e outros pertences de duas vítimas que desciam de um coletivo, que fazia a linha Saboeiro X Lapa, quando foi surpreendida pelos policiais.

 

Suspeitos de diversos assaltos num ponto de ônibus próximo a estação Brotas, do Metrô, Pablo Souza dos Anjos, de 18 anos, e Dâmocles Vicente Andrade Santos, 26, foram presos, na quarta-feira (9), por investigadores do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (GERRC).

De acordo com o delegado José Nélis, do GERRC, a dupla havia subtraído, minutos antes, os celulares e outros pertences de duas vítimas que desciam de um coletivo, que fazia a linha Saboeiro X Lapa, quando foi surpreendida pelos policiais.

 

 

Fonte: Informe Baiano 

Whatsapp

Galeria

Imagens de 'close' inédito da Grande Mancha Vermelha de Júpiter
FOTOS HISTÓRICAS QUE VOCÊ PROVAVELMENTE NUNCA VIU
Apresentações e treinos no Vitória
Ver todas as galerias

Artigos