23 de Agosto de 2017

“Isso é recalque”, dispara Eduardo após críticas ao gramado da Arena da Baixada

“Isso é recalque”, dispara Eduardo após críticas ao gramado da Arena da Baixada

 

A grama sintética do estádio Arena da Baixada, em Curitiba-PR, sempre foi alvo de polêmica, desde que foi inaugurada em 2016, porém ela possui defensores. Entre eles está o lateral Eduardo, que estava no Atlético Paranaense, antes de chegar ao Bahia. Ele defendeu o ex-clube quando foi perguntado sobre a grama da Arena.

“Na minha opinião, desculpe a palavra, mas é uma verdadeira palhaçada. Isso é recalque. Dizer que é grama diferente, quique é diferente. Isso tudo é mentira. O campo é muito bom, a bola rola normal, melhor que muitos campos pelo Brasil, cheios de buracos, que não proporcionam um bom futebol. E o pessoal fica criticando porque é diferente. É um campo normal, gostoso de jogar. Digo porque já joguei lá. A bola rola muito boa. O quique não é diferente. Se fosse pelo campo, o Atlético-PR era campeão nacional, campeão de tudo que disputou. Se está difícil para um, está difícil para o outro também”, disse Eduardo durante entrevista coletiva.

O Bahia enfrenta o Atlético Paranaense, na Arena da Baixada, em Curitiba, neste domingo (13) pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor deve mandar a seguinte escalação para a partida: Jean, Eduardo, Lucas Fonseca, Tiago, Matheus Reis, Edson, Renê Junior, Régis, Mendoza, Zé Rafael e Rodrigão.

 

 

 

Fonte: Varela Notícias

Whatsapp

Ultimas notícias

Galeria

Imagens de 'close' inédito da Grande Mancha Vermelha de Júpiter
FOTOS HISTÓRICAS QUE VOCÊ PROVAVELMENTE NUNCA VIU
Apresentações e treinos no Vitória
Ver todas as galerias

Artigos