23 de Agosto de 2017

Depois de polêmica com Conor, Mayweather afirma que vai lutar por negros

Mais uma polêmica se instalou sobre o combate entre o irlandês Conor McGregor e o norte-americano Floyd Mayweather. Dessa vez, Mayweather acusa McGregor de adotar uma postura racista. Esse comentário veio depois da participação do irlandês no programa Jimmy Kimmel Live. Por causa disso, o multicampeão de boxe prometeu que a luta entre os dois, que acontece no dia 26 de agosto, será um combate em que ele vai lutar pelos negros.

 

Mais uma polêmica se instalou sobre o combate entre o irlandês Conor McGregor e o norte-americano Floyd Mayweather. Dessa vez, Mayweather acusa McGregor de adotar uma postura racista. Esse comentário veio depois da participação do irlandês no programa Jimmy Kimmel Live. Por causa disso, o multicampeão de boxe prometeu que a luta entre os dois, que acontece no dia 26 de agosto, será um combate em que ele vai lutar pelos negros.

A declaração que pode ter uma interpretação racista foi quando Jimmy Kimmel perguntou sobre o que McGregor achou sobre um dos filmes da série  “Rocky Balboa”, Rocky 3. O irlandês teria dito que era o filme com  ” com os macacos dançantes na academia”, fazendo alusão ao fato de Rocky treinar em uma academia que só tinha negros.

Mayweather não gostou nada da declaração do atual campeão peso-leve do UFC e disse que por causa disso, além de toda a rivalidade que cerca essa luta, ele vai lutar pelos negros.

 

 

Fonte: Varela Notícias

Whatsapp

Ultimas notícias

Galeria

Imagens de 'close' inédito da Grande Mancha Vermelha de Júpiter
FOTOS HISTÓRICAS QUE VOCÊ PROVAVELMENTE NUNCA VIU
Apresentações e treinos no Vitória
Ver todas as galerias

Artigos