23 de Fevereiro de 2019

DIEGO ARAGÃO PODE SER NOVIDADE NO FLU DE FEIRA CONTRA O ATLÉTICO DE ALAGOINHAS

De folga nesta quarta rodada do Campeonato Baiano, após ter o jogo contra a Juazeirense adiado, o Fluminense de Feira pode ter uma novidade no seu próximo compromisso diante do Atlético de Alagoinhas, marcado para sábado (9), às 17h, no Joia da Princesa. O meio-campista Diego Aragão retornou aos treinamentos nesta semana. Ele sofreu uma contusão muscular ainda na fase de pré-temporada e ficou fora das primeiras partidas do time no estadual.

"Estou bem, com muita vontade de jogar. Vou trabalhar forte durante a semana para ficar à disposição do treinador Chiquinho e se ele optar por mim estarei pronto para dar o melhor de mim e ajudar o Fluminense nessa caminhada rumo a classificação", disse o jogador.

Com uma vitória e dois empates, o Flu de Feira ocupa a terceira colocação na tabela de classificação com cinco pontos. Para o compromisso contra o Atlético, pela quinta rodada, Diego Aragão espera uma partida difícil, mas acredita no potencial do Touro do Sertão para conquistar a vitória e seguir no G-4 do Baianão lutando por uma vaga na semifinal.

"Um campeonato ‘tiro curto’, onde cada partida é uma decisão e o Fluminense está bem, está no G-4 e a nossa luta é melhorar cada vez mais. Temos mais uma parada complicada contra o Atlético que é um time difícil, mas temos todas as condições de vencer e seguir lutando pela nossa classificação", projetou.

Com informações do Bahia Notícias 

Whatsapp

Ultimas notícias

Galeria

Imagens de 'close' inédito da Grande Mancha Vermelha de Júpiter
FOTOS HISTÓRICAS QUE VOCÊ PROVAVELMENTE NUNCA VIU
Apresentações e treinos no Vitória
Ver todas as galerias

Artigos