18 de Julho de 2019

LULA CRITICA PROPOSTAS DE MORO E GUEDES: ‘POBRE BRASIL’

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) criticou, via Twitter, o pacote anticrime, proposto pelo ministro da Justiça, Sergio Moro, e a reforma da Previdência defendida pelo ministro da Economia, Paulo Guedes.

“Um ministro [Moro] apresenta um pacote para combater o crime. Outro [Paulo Guedes, da Economia] promete um pacote que vai aumentar a desigualdade e, por consequência, a criminalidade, que é a reforma da Previdência”, escreveu o petista, condenado por Moro no processo do tríplex, que o levou à prisão em abril do ano passado.

Na publicação, o ex-presidente também defendeu que o governo Bolsonaro apresente proposições que “gerem emprego, renda e educação”. “Falta a esse governo entender que o Estado precisa entrar nas favelas com política pública e não só com polícia”, acrescentou.

 

Pobre Brasil. Um ministro apresenta um pacote pra combater o crime. Outro promete um pacote que vai aumentar a desigualdade e, por consequência, a criminalidade, que é a Reforma da Previdência. #RecadoDoLula

 
 

 

Com informações do Bahia.ba
Whatsapp

Ultimas notícias

Galeria

Imagens de 'close' inédito da Grande Mancha Vermelha de Júpiter
FOTOS HISTÓRICAS QUE VOCÊ PROVAVELMENTE NUNCA VIU
Apresentações e treinos no Vitória
Ver todas as galerias

Artigos