23 de Fevereiro de 2019

'SOMOS LÍDERES COM AUTORIDADE', DIZ BARBOSINHA, APÓS EMPATE DO BAHIA DE FEIRA COM VITÓRIA

O Bahia de Feira saiu na frente, sofreu a virada, mas buscou o resultado e ficou no empate com o Vitória em 2 a 2, no último domingo (10), na Arena Cajueiro, pela quinta rodada do Campeonato Baiano. O técnico Quintino Barbosa, o Barbosinha, valorizou o placar final e a manutenção do time na liderança da tabela de classificação.

"Se você pegar o Vitória, com toda a sua tradição de fazer um jogo, primeiro tempo o Vitória mais em cima e o segundo tempo a gente partir, a gente fala: Estamos na competição sim, somos líderes sim, com excelência e com autoridade", afirmou em entrevista à Rádio Sociedade.

O Bahia de Feira lidera o certame estadual com 11 pontos, mesma pontuação do Vitória. O time de Feira de Santana leva a melhor no número de gols marcados. Ao longo da partida, o Tremendão criou boas chances de gols, desperdiçou algumas e esbarrou no goleiro Caíque em outras. Barbosinha exaltou a atuação do goleiro adversário.

"Tenho que parabenizar o Caíque, porque dificilmente a gente vai ver numa partida desse porte, um goleiro com oito, nove defesas de um grau de dificuldade importantíssimo", elogiou.

O próximo desafio do Bahia de Feira será domingo (17), contra o Atlético de Alagoinhas, no Carneirão, casa do adversário, pela sexta rodada.

Com informações do Bahia Notícias ( Foto: Reprodução)

Whatsapp

Ultimas notícias

Galeria

Imagens de 'close' inédito da Grande Mancha Vermelha de Júpiter
FOTOS HISTÓRICAS QUE VOCÊ PROVAVELMENTE NUNCA VIU
Apresentações e treinos no Vitória
Ver todas as galerias

Artigos