24 de Março de 2019

Humorista arrecada R$ 250 mil para ajudar criança com paralisia cerebral

Colaborador do projeto Rizo Para Arthur, o humorista Rafael Cunha, conhecido como "Vigarista", conseguiu atingir o objetivo de arrecadar R$ 250 mil para a cirurgia do menino Arthur, de três anos. A criança foi diagnosticada com Paralisia Cerebral Espástica, e teria os movimentos dos membros inferiores comprometidos se a intervenção cirúrgica, que só é possível nos Estados Unidos, não fosse realizada.

“Muito feliz em ter sido usado pro Deus para tocar o coração de vocês e ajudarmos essa criança linda e apaixonante. Eram meses de campanha e o sonho de ver o Arthurzinho andando parecia impossível, mas acredite: Nada é impossível para Deus”, comemorou o humorista.

Com a ajuda do humorista e influenciador digital Fabinho Sofrência, o valor da cirurgia de Arthur foi arrecado e ainda foi possível ajudar mais uma criança, Calebe Heimar. “O que vocês fizeram nos enche de esperança para um futuro melhor. Existem muitas pessoas boas nesse mundo ainda. Somos todos 'Vigaristas' do bem!”, agradeceu Rafael aos fãs que contribuíram na campanha.

Com informações do Bahia Notícias ( Foto: Reprodução)

Whatsapp

Galeria

Imagens de 'close' inédito da Grande Mancha Vermelha de Júpiter
FOTOS HISTÓRICAS QUE VOCÊ PROVAVELMENTE NUNCA VIU
Apresentações e treinos no Vitória
Ver todas as galerias

Artigos