24 de Maio de 2019

Justin Bieber caiu em depressão após descobrir ser estéril, diz jornal

Justin Bieber, que essa semana pediu oração aos fãs nas redes sociais, estaria enfrentando um drama na vida pessoal: o cantor, de 25 anos, teria descoberto que é estéril e por causa disso caiu em depressão. Segundo o jornal “The Guardian”, ele soube que não pode ter filhos há alguns anos. Desde então, tem se mostrado triste e tentado entender o motivo dessa situação.

Uma fonte próxima contou que o artista está muito abalado. “Justin descobriu alguns anos atrás que era estéril, por isso ele começou a enfrentar problemas como depressão e ansiedade, pois o sonho da vida dele era ter uma família”, disse.

E continuou: “Quando ele descobriu que não podia ter filhos, decidiu ficar sem sexo por anos, até se casar, pois acreditava que a infertilidade foi um castigo de Deus pelo rumo que ele estava seguindo, e que se não fizesse mais sexo, ele ganharia uma recompensa de Deus, que seria ter filhos”.

Bieber se casou com a modelo Hailey Baldwin em setembro do ano passado. Em recente entrevista, o intérprete de “Company” confirmou que passou uma longa temporada sem fazer sexo. Em 2017, o cantor abandonou a turnê mundial "Purpose". À época, Bieber disse que precisava descansar e queria uma carreira mais equilibrada. "Quero que minha carreira seja sustentável, mas também que minha mente, coração e alma sejam sustentáveis", justificou.

Com informações do Metro1 ( Foto: Reprodução)

Whatsapp

Ultimas notícias

Galeria

Imagens de 'close' inédito da Grande Mancha Vermelha de Júpiter
FOTOS HISTÓRICAS QUE VOCÊ PROVAVELMENTE NUNCA VIU
Apresentações e treinos no Vitória
Ver todas as galerias

Artigos