24 de Março de 2019

JUAZEIRENSE EMPRESTA GUSTAVO BALOTELLI E PATRIK PARA O CRB

A Juazeirense chegou a um acordo com o CRB e vai ceder dois jogadores do seu elenco por empréstimo. O meio-campista Patrik e o atacante Gustavo Balotelli vão reforçar o clube alagoano nesta temporada. Presidente do Cancão de Fogo, o deputado estadual Roberto Carlos (PDT) confirmou a informação. O centroavante ficará em Alagoas até o final da disputa da Série B do Brasileiro, enquanto o contrato do volante será de três meses.

"Emprestamos os dois jogadores. Tivemos sondagens de vários clubes, mas o CRB veio com uma proposta oficial e acertamos com Marcos Barbosa, presidente do CRB. Patrik foi emprestado por três meses e Gustavo Balotelli ficará até o final da Série B. Existe a possibilidade de renovação e até uma transferência em definitivo", afirmou em entrevista ao Bahia Notícias.

Revelado pelo Petrolina, Patrik já está na Juazeirense há quatro temporadas e disputou 54 jogos pela equipe. Já Gustavo Balotelli, formado nas categorias de base do Bahia, foi contratado neste ano e é o artilheiro do time no Campeonato Baiano com quatro gols.

Na noite da última quinta-feira (14), após derrota para o Náutico, pela sexta rodada da Copa do Nordeste, o técnico do CRB, Roberto Fernandes, falou sobre os reforços.

"Os dois jogadores me foram apresentados como opções. O atacante eu vi o material dele, ele vem fazendo um Campeonato Baiano muito bom e chega pronto pra jogar. O outro jogador, não", disse na entrevista coletiva. Já eliminado do Baianão, a Juazeirense cumpre tabela neste domingo (17), às 16h, no Adauto Moraes, contra o Bahia de Feira, líder do certame. A partida vale pela última rodada da primeira fase do estadual.

Com informações do Bahia Notícias 

Whatsapp

Galeria

Imagens de 'close' inédito da Grande Mancha Vermelha de Júpiter
FOTOS HISTÓRICAS QUE VOCÊ PROVAVELMENTE NUNCA VIU
Apresentações e treinos no Vitória
Ver todas as galerias

Artigos