25 de Junho de 2019

Samanta Schmütz fala sobre personagem em Carcereiros: ‘Não está para fazer graça’

A atriz e cantora Samanta Schmütz, que apareceu no mundo da comédia com o icônico “Juninho Play”, em “Zorra Total”, está prestes a estrear na nova temporada de ‘Carcereiros”, que vai ao ar no dia 16 de abril na Rede Globo.

Samantha admite que precisou se afastar do humor característico em seu trabalho, já que o novo personagem “não está para fazer graça”. Para se apropriar do projeto, a atriz conta que procurou “fechar todas as portas” e “frestas” do “humor”.

“A minha maneira de estudar esse projeto, esse texto, foi realmente procurar fechar todas as portas do humor, toda fresta, qualquer lugar que pudesse escapar uma graça, porque eu não estava ali para fazer graça”, diz Samantha, em entrevista ao site Estrelando. Ela ainda agradeceu a chance de “mostrar para o público” que possui “outras ferramentas”.

“Eu fiquei conhecida como comediante e deu tão certo que ninguém me chamou para mais nada diferente”, brinca ela. “Como atriz, que sou formada para fazer todos os gêneros, é muito importante [atuar em “Carcereiros”]”.

Com informações do Bahia.BA 

Whatsapp

Ultimas notícias

Galeria

Imagens de 'close' inédito da Grande Mancha Vermelha de Júpiter
FOTOS HISTÓRICAS QUE VOCÊ PROVAVELMENTE NUNCA VIU
Apresentações e treinos no Vitória
Ver todas as galerias

Artigos