25 de Junho de 2019

Mulher é presa acusada de traficar drogas no interior da Bahia

Uma mulher identificada como Lucicléia Sena dos Santos, conhecida como “Cléia”, foi presa na noite de quinta-feira (12/4) acusada de traficar drogas na cidade de Coaraci, que fica a 442 km de Salvador.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), “Cléia” foi presa por equipes da 6º Coordenadoria Regional de Polícia do Interiro (Coorpin/ Itabuna), juntamento com agentes da Delegacia Territorial de Coaraci e policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) cacaueira.

Segundo o órgão, Lucicléia estava sendo investigada há mais de um ano e foi localizada após os policiais receberem informações de que uma grande quantidade de droga chegaria ao município e havia uma movimentação “estranha” em frente à residência dela.

Segundo o comandante da unidade especializada, major Ricardo Silva, após a abordagem na residência foram encontrados materiais e uma grande quantidade de droga que serviria para venda. “Ela estava de posse de seis quilos de maconha, dois quilos de cocaína, 34 munições calibre 380 e mais seis de calibre 38 já deflagradas, além de duas balanças e R$ 660”, disse.

Com informações do AratuOnline 

Whatsapp

Ultimas notícias

Galeria

Imagens de 'close' inédito da Grande Mancha Vermelha de Júpiter
FOTOS HISTÓRICAS QUE VOCÊ PROVAVELMENTE NUNCA VIU
Apresentações e treinos no Vitória
Ver todas as galerias

Artigos