21 de Julho de 2019

Matheus Manga, Marciel e Dedé são apresentados pelo Vitória

O meia-atacante Matheus Manga, o volante Marciel e o zagueiro Dedé foram apresentados oficialmente à imprensa nesta quarta-feira (15) por Alarcon Pacheco, gerente de futebol do Vitória.

Matheus Manga tem 23 anos e começou sua carreira no Santos. Ele estava no Sparta, da Grécia.  O jogador revelou a origem de seu apelido. “Cheguei lá no Santos com o cabelo bem raspadinho, na zero, e falaram que estava com o cabelo de manga. Um sonho jogar em um clube tão grande como o Vitória. O CT é sensacional”, afirmou o atleta.

O volante Marciel, de 24 anos, pertence ao Corinthians e defendeu o Oeste antes de desembarcar na Toca do Leão.

“Todo jogador precisa de oportunidade. Lá no Corinthians eu estava meio que engessado. Tive que sair. Ano passado pude ir para a Ponte, para o Oeste. Tive a oportunidade de ir para o Oeste. Agora apareceu a oportunidade de vir para o Vitória”, pontuou.

 

Cedido por empréstimo pelo Santos-AP, Dedé estava no Independente-PA e foi um dos destaques do Campeonato Paraense. O jogador, de 23 anos, expressou sua felicidade pela oportunidade de atuar no Vitória. “É uma felicidade muito grande jogar no Vitória, um time grande. Agora é trabalhar para colocar o Vitória onde ele nunca deveria ter saído”, declarou o zagueiro.

O próximo compromisso do Vitória é contra o São Bento, sábado (18), às 16h30, no Barradão, válido pela quarta rodada da Série B.

Com informações do Bahia Notícias 

Whatsapp

Galeria

Imagens de 'close' inédito da Grande Mancha Vermelha de Júpiter
FOTOS HISTÓRICAS QUE VOCÊ PROVAVELMENTE NUNCA VIU
Apresentações e treinos no Vitória
Ver todas as galerias

Artigos