21 de Julho de 2019

Aniversariante, Claudia Leitte se emociona ao ganhar vídeo sobre sua vida: 'Só sei chorar'

A cantora Claudia Leitte caiu no choro, nesta quarta-feira (10), em comemoração aos 39 anos ao se emocionar com um vídeo que relembra a sua vida e carreira. Publicado no IGTV, no perfil da artista, a postagem faz homenagem a loira mostrando grandes momentos desde a infância até os dias de hoje, grávida de Bela, sua terceira filha. 

 

“Nós te amamos um milhão de vezes. Parabéns para a amiga, líder, mãe, esposa, artista e tudo mais o que você vier a ser. Estaremos sempre contigo! Parabéns Claudia Leitte”, escreveu a equipe da cantora. Ela também recebeu agradecimentos especiais de Rafinha Acustico e do irmão Claudio Junior. Nos comentários ela descreveu a emoção que sentiu ao assistir o vídeo: “Eu só sei chorar”. 

 

Já nos stories, Claudia apareceu ao lado dos filhos Davi e Rafael e não controlou o choro ao agradecer o carinho que as pessoas tiveram nesta data comemorativa. "Eu não sei nem o que dizer com esse negócio que eu vi agora. Obrigada. Esse IGTV tá muito lindo. Tô emocionada. Ai meu Deus. Eu não mereço tanto", disse aos prantos. 

 

Confira o vídeo e a reação da cantora:

Com informações do Bahia Notícias

Whatsapp

Galeria

Imagens de 'close' inédito da Grande Mancha Vermelha de Júpiter
FOTOS HISTÓRICAS QUE VOCÊ PROVAVELMENTE NUNCA VIU
Apresentações e treinos no Vitória
Ver todas as galerias

Artigos