13 de Outubro de 2019

Izabella Camargo volta para a Rede Globo e presença de jornalista causa burburinho

A jornalista Izabella Camargo voltou a pisar na Rede Globo depois da decisão judicial que determinava a recontratação da profissional por parte da emissora (relembre aqui). De acordo com o UOL, ela afirmou que a ida até a sede do canal em São Paulo, nesta quarta-feira (10), foi oficialmente o seu primeiro dia depois que a Justiça reconheceu inadequado o seu desligamento. 

Com uma chegada surpreendente a emissora, ao ponto de causar burburinho entre os profissionais da casa, Izabella foi até a Globo acompanhada de seu marido, Thiago Godoy, além do seu advogado. Procurada pelo portal para comentar sobre o assunto, a Rede comunicou que não iria entrar em detalhes sobre o assunto que envolve a Justiça. 

"Nunca fiz nada de errado desde o princípio e por isso a minha sensação é muito boa porque exerci comigo o que sempre exerci na reportagem, de buscar a verdade e a lei. Como era troca de turno, foi muito bom ser abraçada por pessoas que vibraram com a notícia", comemorou Camargo.

Izabella, que foi demitida em dezembro de 2018 após uma licença médica, foi diagnosticada com síndrome de Burnout, uma condição gerada por excesso de trabalho (relembre aqui). Nos últimos seis anos, enquanto contratada da Globo, a jornalista era responsável por fazer a previsão do tempo do “Hora 1” e “Bom Dia Brasil” e por isso passou a trabalhar no turno da madrugada. 

Em conversa com o UOL, Izabella também destacou o posicionamento da Justiça "por perceber que as dores invisíveis e doenças ocupacionais estão sendo levadas mais a sério”. 

Com informações do Bahia Notícias

Whatsapp

Ultimas notícias

Galeria

Barcelona finaliza contratação de Neymar, diz TV
Imagens de 'close' inédito da Grande Mancha Vermelha de Júpiter
FOTOS HISTÓRICAS QUE VOCÊ PROVAVELMENTE NUNCA VIU
Ver todas as galerias

Artigos