13 de Dezembro de 2019

Morador de rua foi assassinado por vingança; suspeito confessou o crime

Um dos homens presos nesta quinta-feira (8/8) pelo assassinato de um morador de rua morto a facadas, Marcelo Barbosa de Oliveira, de 43 anos, contou a motivação do crime em depoimento a polícia. Segundo a confissão, a vítima teria agredido a esposa do suspeito na madrugada anterior ao crime. A vítima foi morta na manhã desta quinta, em um posto de gasolina na Rua Djalma Dutra, no bairro de Sete Portas.

De acordo com a delegada Patrícia Brito, da 3ª Delegacia de Homicídios, o autor das facadas perseguiu a vítima até um posto de gasolina, onde desferiu os golpes. Dois homens identificados como Igor Santos Alves e Antônio César da Silva, também foram presos pela participação no crime. Os três foram autuados por homicídio, corrupção de menores e formação de quadrilha. 

Dois adolescentes também foram apreendidos e encaminhados à Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), onde estão à disposição do Ministério Público. A faca usada no crime foi apreendida e seguirá para a perícia, no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Com informações do AratuOnline 

Whatsapp

Galeria

Barcelona finaliza contratação de Neymar, diz TV
Imagens de 'close' inédito da Grande Mancha Vermelha de Júpiter
FOTOS HISTÓRICAS QUE VOCÊ PROVAVELMENTE NUNCA VIU
Ver todas as galerias

Artigos