13 de Dezembro de 2019

Mulheres são presas após assaltarem van de transportes em Arembepe

Duas mulheres identificadas como Vanessa da Silva Santana e Jamile Ramos de Lima, de 22 e 24 anos, foram presas na quarta-feira (7/8) após assaltarem  uma van de transportes em Arembepe, Região Metropolitana de Salvador (RMS).

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), uma guarnição da 1ª Companhia do Batalhão de Polícia Rodoviária  (BPRv) foi acionada por passageiros, que comunicaram o roubo e indicaram para onde os criminosos teriam fugido. 

"As equipes iniciaram as buscas e, nas imediações do KM 22 da BA-099, conseguiram prender Vanessa, enquanto Jamile foi capturada quando tentava fugir por um matagal", informou o comandante do  (BPRv), tenente-coronel Jarbas Carvalho de Oliveira Júnior.

Um comparsa da dupla acabou ferido e foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de Arembepe. Com ele, os policiais apreenderam um simulacro de pistola e com Vanessa  e Jamile, alguns pertences das vítimas. As diligências continuam para localizar outras pessoas suspeitas de também participarem do crime. 

Encaminhadas à Delegacia Territorial de Vilas de Abrantes, as assaltantes foram autuadas por prática de roubo. "Elas já vinham cometendo vários assaltos nos municípios da RMS e também em Salvador", explicou a delegada Maria Danielle Sousa Monteiro, titular da unidade policial.

Com informações do AratuOnline 

Whatsapp

Galeria

Barcelona finaliza contratação de Neymar, diz TV
Imagens de 'close' inédito da Grande Mancha Vermelha de Júpiter
FOTOS HISTÓRICAS QUE VOCÊ PROVAVELMENTE NUNCA VIU
Ver todas as galerias

Artigos