23 de Agosto de 2019

Bolsonaro foi uma nulidade negativa do ponto de vista da produção parlamentar, diz Jorge Solla

Foto: Rodrigo Tardio

O deputado federal Jorge Solla (PT) disse em entrevista ao apresentador André Spinola, na Baiana FM (89,3), que o presidente Jair Bolsonaro foi uma nulidade negativa, do ponto de vista da produção parlamentar. Solla se referiu à época de Bolsonaro como deputado federal.

Solla disse ainda que Bolsonaro só tem uma qualidade, a sinceridade. "Todo mundo sabia que ele é homofóbico e racista. Ele não enganou a ninguém", disse.

O deputado falou sobre a nomeação dos 108 familiares no gabinete e que a maioria nunca foi trabalhar, mas recebia salários com dinheiro público maiores que R$ 10 mil. 

Reforma da Previdência

De acordo com o parlamentar, o novo texto é prejudicial à maioria dos brasileiros, principalmente quem tem baixo poder aquisitivo. Como exemplo as viúvas, por exemplo, que vão ganhar menos de um salário mínimo pelas regras do governo. “A compra de voto foi um escandalo para aprovar esta reforma”.

O deputado disse ainda que tudo ficou ruim no texto da reforma da Previdência, proposto pelo governo federal.

Eleições Municipais

Sobre a candidatura para a prefeitura de Salvador, Solla diz já ser pré-candidato. "Colocamos nosso nome, o PT ainda não ganhou eleição para a prefeitura de Salvador, mais do que nunca vai ser importante", concluiu.

 

Whatsapp

Galeria

Imagens de 'close' inédito da Grande Mancha Vermelha de Júpiter
FOTOS HISTÓRICAS QUE VOCÊ PROVAVELMENTE NUNCA VIU
Apresentações e treinos no Vitória
Ver todas as galerias

Artigos