Bolsonaro foi uma nulidade negativa do ponto de vista da produção parlamentar, diz Jorge Solla
Foto: Rodrigo Tardio
O deputado federal Jorge Solla (PT) disse em entrevista ao apresentador André Spinola, na Baiana FM (89,3), que o presidente Jair Bolsonaro foi uma nulidade negativa, do ponto de vista da produção parlamentar. Solla se referiu à época de Bolsonaro como deputado federal.
Solla disse ainda que Bolsonaro só tem uma qualidade, a sinceridade. "Todo mundo sabia que ele é homofóbico e racista. Ele não enganou a ninguém", disse.
O deputado falou sobre a nomeação dos 108 familiares no gabinete e que a maioria nunca foi trabalhar, mas recebia salários com dinheiro público maiores que R$ 10 mil.
Reforma da Previdência
De acordo com o parlamentar, o novo texto é prejudicial à maioria dos brasileiros, principalmente quem tem baixo poder aquisitivo. Como exemplo as viúvas, por exemplo, que vão ganhar menos de um salário mínimo pelas regras do governo. “A compra de voto foi um escandalo para aprovar esta reforma”.
O deputado disse ainda que tudo ficou ruim no texto da reforma da Previdência, proposto pelo governo federal.
Eleições Municipais
Sobre a candidatura para a prefeitura de Salvador, Solla diz já ser pré-candidato. "Colocamos nosso nome, o PT ainda não ganhou eleição para a prefeitura de Salvador, mais do que nunca vai ser importante", concluiu.
Ultimas notícias
Galeria
Artigos
Candeias: Marquise desaba e fere nove
07/10/2019 18:16Caixa Econômica renegociará dívidas de caminhoneiros
15/08/2019 22:17Bolsonaro analisará possíveis vetos a projeto de abuso de autoridade
15/08/2019 22:10Ver todos os artigos