23 de Setembro de 2019

Após troca de farpas, líder de Neto sobe à tribuna e elogia presidente da Câmara

Líder do governo na Câmara de Salvador, o vereador Paulo Magalhães Jr. (PV) subiu à tribuna da Casa na tarde desta terça-feira (10) para buscar colocar panos quentes no capítulo mais recente da tensa relação entre o Executivo e o presidente do Legislativo.

“Imagine: se há alguém que tem uma lealdade, uma proximidade, tem que ser igual à nossa. Maior do que a nossa é difícil”, afirmou Paulo ao presidente da Câmara, Geraldo Jr. (SD), em discurso.

Na última semana, em discussão no plenário, o líder do prefeito ACM Neto acusou Geraldo de agir como “monarca”, após o presidente suspender a votação de vetos do prefeito a projetos de vereadores.

“Essa Casa o aclamou e tive a honra de ter sido talvez o primeiro a buscar essa aclamação”, prosseguiu o líder governista, ao falar sobre a eleição de Geraldo para o comando do Legislativo soteropolitano. Paulo ainda elogiou a gestão, ao classificá-la como “brilhante” e “invejável”.

O presidente da CMS retribuiu: “Nossa amizade transcende o mundo da política. Continuamos aliados, queremos o melhor para a cidade”.

Também envolvido na polêmica da última quarta-feira (4), o vereador Ricardo Almeida (PSC) amenizou a situação, com elogios ao presidente e ao líder do governo. “Não se esperava nada diferente de homens com a envergadura de vossas Excelências”, afirmou.

Whatsapp

Galeria

Barcelona finaliza contratação de Neymar, diz TV
Imagens de 'close' inédito da Grande Mancha Vermelha de Júpiter
FOTOS HISTÓRICAS QUE VOCÊ PROVAVELMENTE NUNCA VIU
Ver todas as galerias

Artigos