27 de maio de 2017

Outras duas mulheres reconhecem suspeito de estupros na Bahia

Mais duas vítimas se dirigiram a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), de Feira de Santana após terem reconhecido o homem preso por estupro, na última terça-feira (9). Com depoimento delas, o numero de vítimas que identificaram o suspeito, que não teve a identidade divulgada por exigência judicial, subiu para dez.

Mais duas vítimas se dirigiram a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), de Feira de Santana após terem reconhecido o homem preso por estupro, na última terça-feira (9). Com depoimento delas,  o  numero de vítimas que identificaram o suspeito, que não teve a identidade divulgada por exigência judicial, subiu para dez.

Publicidade

Três delas revelaram que foram agredidas fisicamente, e outras relataram ainda que o homem  fez ameaças durante o ato sexual, dizendo queestava armado. Algumas das vítimas foram atraídas para uma falsa seleção de modelos, outras em aplicativos de paquera, como o Tinder.

De acordo com informações da delegada  titular da Deam, Maria Clécia, as vítimas possuíam entre 19 e 25 anos. Entre elas, duas universitárias. Além de estuprá-las, ele fugia levando celular e dinheiro das mulheres.

Prisão

A polícia chegou até o suspeito depois que uma das mulheres conseguiu fugir do ataque no Centro da cidade, alcançar uma viatura e realizar a denúncia. O suspeito, de 22 anos, foi levado para o plantão da Polícia Civil, onde foi localizado um mandado de prisão temporária pelo mesmo crime.

 

 

 

Fonte: Varela Notícias

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*