29 de abril de 2017

Participantes de bingo beneficente em Feira ateiam fogo em carros após suspeita de fraude

Um bingo beneficente realizado neste domingo (16), em Feira de Santana terminou com uma enorme confusão. O bingo estava acontecendo em um campo de futebol no bairro São João. De acordo com participantes, ao chegar no terceiro prêmio, um veículo Grand Siena, as pessoas desconfiaram de uma fraude, já que o ganhador se identificou como morador do conjunto Feira VII, porém não sabia dizer nem o nome da rua tão pouco um ponto de referência.

 

Um bingo beneficente realizado neste domingo (16), em Feira de Santana terminou com uma enorme confusão. O bingo estava acontecendo em um campo de futebol no bairro São João. De acordo  com participantes, ao chegar no terceiro prêmio, um veículo Grand Siena, as pessoas desconfiaram de uma fraude, já que o ganhador se identificou como morador do conjunto Feira VII, porém não sabia dizer nem o nome da rua tão  pouco um ponto de referência.

 

Indignados com a situação, algumas pessoas começaram a jogar pedras nos carros e depois colocaram fogo em uma Frontier, uma S 10 e em um Grand Siena. Cinco veículos faziam parte da premiação, sendo três carros e duas motocicletas, além de uma premiação em dinheiro de 2 mil reais.

Cerca de 15 pessoas que compraram as cartelas do bingo foram a delegacia prestar queixa. O 2º Grupamento de Bombeiros Militar de Feira de Santana foi acionado para conter as chamas.

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Varela Notícias

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*